Boato?

Sérgio Hondjakoff aparece e nega que estava em cárcere privado em clínica de reabilitação

Ator gravou um vídeo negando internação e diz que está na casa de sua mãe em Resende: "Mentira"


O ator Sérgio Hondjakoff com os braços cruzados e sorridente
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, nega que estava em cárcere privado em clínica de reabilitação - Antonio Chahestian/Record TV
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 05/08/2021 às 14:51,
atualizado em 05/08/2021 às 15:01

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, gravou um vídeo dizendo que ele não estava em cárcere privado em uma clínica de reabilitação, conforme algumas notícias veiculadas nesta quinta-feira (5) afirmando que ele estava entre os internos do local, que foi fechado pelo Ministério Público, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

"Estou gravando esse vídeo para desmentir mais um boato que saiu na internet a meu respeito, que estava internado em uma clínica em cárcere privado. Mentira. Estou aqui com a minha mãe em Resende, curtindo essas férias de inverno, estou mais perto da minha vó, que já está velhinha, da minha tia também, minha família materna", disse ele.

O ator terminou o vídeo dizendo que está com saudades dos seus fãs e que espera revê-los em breve. "Desmentindo esse boato de que estaria em uma clínica de reabilitação, estou na minha mãe, curtindo aqui e espero ver vocês em breve, assim que essa pandemia acabar, seja na telinha ou nos telões", concluiu.

Sérgio Hondjakoff gravou filme durante a pandemia

Sérgio Hondjakoff, que não atua na televisão desde 2009, voltou a trabalhar como ator em 2020. Ele foi escalado para o filme independente Rocinha – Toda História tem Dois Lados e, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a produção realizou gravações na comunidade do Rio de Janeiro em março do ano passado.

As filmagens reuniram uma grande equipe de profissionais para gravar as cenas para o longa-metragem e ignorou o alerta de isolamento para evitar que a contaminação se alastre pela cidade carioca

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado