Chocou

Paula Amorim diz que recuperou peso após No Limite

Mineira contou que recuperou todo o peso perdido cerca de dois meses após o fim das gravações


Paula Amorim de trança posando para a foto
Paula Amorim - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2021 às 13:34,
atualizado em 05/08/2021 às 13:38

A grande vencedora do No Limite 5, Paula Amorim, surpreendeu os seguidores ao mostrar seu antes e depois do programa da Globo. A mineira contou à Quem que recuperou todo o peso perdido cerca de dois meses após o fim das gravações do reality de sobrevivência.

"Voltei muito mais magra pra casa. Perdi cerca de 6kg entre gordura e massa magra. Na verdade eu acho que as pessoas são muito imediatistas. Elas se chocaram com a minha magreza e um dia depois já me cobravam estar no meu peso antigo. Eu já fui pro programa sabendo que iria emagrecer, então ignorei as críticas", contou.

Paula também garantiu que recuperou o peso perdido e que está com um quilo a mais do que antes de participar do reality show: "Já recuperei tudo e estou com 1kg a mais de brinde".

Sobre a dinâmica do programa, a mineira contou que, apesar das condições insalubres, se tornou uma pessoa mais forte: "Foi tudo muito difícil, convivência, provas e desgaste emocional. De uma forma geral as condições eram insalubres, a alimentação era pouca, não dava pra fazer uma higiene adequada e as provas eram muito desgastantes. Aprendi muito sobre resiliência e sobre a capacidade do ser humano de se superar. Com certeza saí do programa mais forte".

Paula Amorim é a grande vencedora do No Limite 

Paula Amorim é a grande vencedora do No Limite. A mineira conquistou 66,77% dos votos do público em enquete aberta durante a final do reality. A jovem disputou a última etapa do programa com Viegas, que também era um dos favoritos da atração desde o começo da disputa. A vencedora comemorou a vitória e agradeceu.

"Agora estou sentindo gratidão mesmo. Eu tentei me entregar de corpo e alma. Me preparei, eu levei muito a sério o programa. Eu sabia que ia ser muito difícil. Desde que eu recebi o convite, eu vesti a camisa do programa. Quando a gente se dedica, a recompensa vem", afirmou a campeã.

A ex-BBB 18 derrotou 15 participantes e levou a melhor na última prova do programa. Junto com Viegas, ela teve que passar por um circuito de obstáculos, escavação na areia e mirar bolas em um alvo. O primeiro a vencer a dinâmica foi Viegas e, na sequência, Paula se safou da eliminação, carimbando seu passaporte para a final.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado