Polêmica

Gabriel Medina não toma vacina e perde etapa do Mundial de Surfe

Surfista poderia ter tomado a vacina por ter sido membro da delegação brasileira em Tóquio


Gabriel Medina segurando prancha de surfe na praia
Gabriel Medina - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2021 às 12:32,
atualizado em 05/08/2021 às 13:21

Gabriel Medina anunciou que não poderá participar de uma etapa do Mundial de Surfe em Teahupoo, na Polinésia Francesa. Durante uma live no seu canal na Twitch, o surfista contou que está fora da competição por não ter tomado a vacina contra a Covid-19.

"Eu não vou para Teahupoo porque não tomei a vacina. Aí, teria que fazer 10 dias de quarentena, não dá tempo de ir do México, que é uma seguida da outra. Aí, vou ser obrigado a não ir. Sacanagem, mas de boa", disse Medina, que estará em Barra de la Cruz, no México, de 10 a 19 de agosto.

Apesar do impedimento, o surfista garantiu que isso não deve prejudicá-lo na disputa pelo Mundial, uma vez que ele lidera o campeonato com 46.720 pontos enquanto o segundo colocado, Italo Ferreira, tem 33.555 pontos. 'Eu posso descartar uma etapa, então está de boa", explicou.

Vale ressaltar que por ter sido membro da delegação brasileira em Tóquio, o surfista poderia ter tomado a vacina, já que o Comitê Olímpico Internacional (COI) disponibilizou doses para que todos os atletas fossem vacinados antes da competição.

 

Yasmin Brunet desabafa após Medina ficar sem medalha

Yasmin Brunet utilizou as redes sociais na madrugada de terça-feira (27) para desabafar sobre o fato de Gabriel Medina não ter conseguido alcançar nem uma medalha de bronze nas Olimpíadas 2020, em Tóquio. Ela parabenizou o amado e desabafou: "Foi roubado na cara dura".

"Gabriel Medina, você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos figir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse. Te amo, meu lindo!", escreveu ela.

Antes, chegou a fazer uma live no Instagram, mas sua transmissão foi derrubada enquanto fala sobre o resultado da prova. "Estava fazendo uma live nesse momento como fiz todos os dias só que dessa vez falando do que aconteceu agora", lamentou no Twitter.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado