Bastidores

Marcelo Serrado revela bastidores de cenas picantes e dor com tapa-sexo

Ator revela perrengues em cenas de filme


Marcelo Serrado posando pra câmera
Marcelo Serrado revela bastidores em cenas de sexo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2021 às 10:26,
atualizado em 05/08/2021 às 10:57

Marcelo Serrado revelou que não teve vida fácil quando gravou o filme Dois + Dois ao lado de Carol Castro, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham. No longa-metragem, seu personagem Diogo, marido de Emília (Carol), aceita a prática de swing para apimentar o casamento. O tapa-sexo utilizado, segundo ele, era desconfortável. "Era uma espécie de esparadrapo que machucava. E aí vinha o maquiador ou outra pessoa tentar ajeitar o tapa-sexo", entrega à revista Quem.

"Quando eu movimentava com a Carol ou Roberta, eu fazia morrendo de dor", acrescenta, destacando a sintonia entre eles nas cenas mais picantes. "Era o Marcelo Saback (diretor) gritando: 'Protege o peito da Roberta', 'a bunda tem que estar mais aqui'", diverte-se o ator, que estará em uma das próximas novelas da Globo, Cara e Coragem, na faixa das 19h.

Ao jornal O Globo, Serrado havia comemorado a parceria com Paolla Oliveira: "Estamos felizes. Ela é uma grande atriz. Acredito que seremos uma boa dupla". Na história de Claudia Souto, Serrado será um dublê que envelheceu e começou a ter dificuldades na profissão.

Marcelo Serrado em Cara e Coragem

Assim como outras novelas, Cara e Coragem acabou sendo uma das que tiveram que ser adiadas. A ideia é que ela substituísse Quanto Mais Vida Melhor no final do ano passado, mas com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), tudo mudou.

A previsão anterior era que fosse ao ar no final desse ano, mas com a reprise de Pega Pega (2017) devido ao agravamento da pandemia, também não foi possível. Pega Pega, que também é de Claudia Souto, deve ser a última edição especial da faixa. Quanto Mais Vida Melhor, ao que tudo indica, deve estrear entre o final de 2021 e começo de 2022.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado