Outra vida

Nathalia Dill fala sobre mudanças após ter filha: "Mais paranóica"

"É muito puxado, pesado", admite a atriz


Nathalia Dill ao lado da filha Eva
Nathalia Dill ao lado da filha Eva - Foto: Reprodução/Instagram

Nathalia Dill é mãe da pequena Eva, de apenas sete meses de idade, e desde então viu sua rotina se transformar completamente. Sempre imaginando que a filha está com frio, não economiza no casaco. "Meu sono era superpesado. Hoje em dia acordo com qualquer barulho. Estou mais alerta. E acho que estou mais paranoica. Fico achando que tudo é um perigo", admite ao jornal O Globo.

Para a mamãe de primeira viagem, tudo se torna uma aventura. Mas, ressalta o presente que é ter um filho. "Eu e Pedro [Curvello, marido] estamos muito apaixonados por ela. Ela é muito maravilhosa, não temos do que reclamar. Não teve nada inesperada. Mas, ao mesmo tempo que está tudo correndo como deveria, é muito puxado, pesado", confidencia.

Ela compara a atividade de ser mãe com a rotina de uma novela. "A maratona é parecida. Porque é uma entrega total, não tenho hora para nada, durmo mal... Mas tudo vale a pena. Quando ela dá um risinho, a gente se derrete", comemora.

O corpo de Nathalia Dill

Após a gravidez, a atriz não hesitou em exibir cliques de seu corpo. Em comentários acerca de como ficou depois do parto, foi elogiada por não se mostrar repleta de filtros. A publicação, segundo Nathalia, não teve intuito de passar nenhuma mensagem. "Não pensei nisso, mas achei interessante", entrega.

"É cruel. A mulher já está vindo de um processo em que ela se doa tanto. A gente perde nosso corpo para gerar outro. Depois, na amamentação, o corpo também não é nosso. E ainda vamos nos privar por causa do aprisionamento social? Mas acho que as pessoas e até a imprensa já estão vendo de outra forma. As pessoas estão se conscientizando sobre o que é a gordofobia. Tanto que isso nem passou pela minha cabeça. E eu nem me sinto confortável de me colocar nessa bandeira. Eu acho que meu corpo não se transformou tanto. Ou será que já estou fora do padrão? E que padrão é esse?", espanta-se.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado