Luto

Viúvo de Paulo Gustavo relembra três meses da morte de humorista: "Vácuo na vida"

Thales Bretas escreve mensagem de desabafo sobre o humorista


Thales Bretas e Paulo Gustavo se beijando
Viúvo de Paulo Gustavo relembra três meses da morte de humorista - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2021 às 22:09,
atualizado em 04/08/2021 às 22:09

Na noite desta quarta-feira (4), Thales Bretas usou as redes sociais para relembrar os três meses da morte de seu marido, Paulo Gustavo. Na publicação, o médico falou sobre o luto que ainda carrega pelo falecimento do humorista. O ator morreu na noite do dia 4/5, aos 42 anos, após lutar contra a Covid-19. O comediante ficou internado em estado grave no Hospital CopaStar, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, por dois meses.

"Três meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais pra serem felizes e planejarem suas famílias! A dor ainda é inacreditável", escreveu Thales.

"A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação! Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo pra sempre!", finalizou o médico.

Thales Bretas compartilhou em suas redes sociais, nesta terça-feira (3), que será a capa da edição de agosto da GQ Brasil, ao lado dos filhos Gael e Romeu, de 2 anos. Na publicação, o médico dermatologista aproveitou para refletir sobre o Dia dos Pais sem a presença de Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio deste ano, após complicações da Covid-19.

"Este vai ser o Dia dos Pais mais marcante para mim. Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantamos neste mundo", disse Bretas, que completou: "O Paulo ainda está em cada canto da nossa casa e nos sorrisos de Gael e Romeu. E eu não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele me traz". 

Anitta mostra mensagens com Paulo Gustavo

Anitta usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (4), para mostrar algumas mensagens trocadas com Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio deste ano, após complicações da Covid-19. Na publicação, a cantora aproveitou para comemorar o aniversário de Romeu, um dos filhos do humorista com Thales Bretas, que completou 2 anos na última terça-feira (3).

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado