Campeã

Paula Amorim é a grande vencedora do No Limite 5

Viegas fica em segundo lugar no reality de sobrevivência da Globo


Paula Amorim comemora vitória
Paula Amorim é a grande vencedora do No Limite 5 - Foto: Reprodução

Paula Amorim é a grande vencedora do No Limite. Nesta terça-feira (20), a mineira conquistou 66,77% dos votos do público em enquete aberta durante a final do reality de sobrevivência da Globo. A jovem disputou a última etapa do programa com Viegas, que também era um dos favoritos da atração desde o começo da disputa. A vencedora comemorou a vitória e agradeceu.

"Agora estou sentindo gratidão mesmo. Eu tentei me entregar de corpo e alma. Me preparei, eu levei muito a sério o programa. Eu sabia que ia ser muito difícil. Desde que eu recebi o convite, eu vesti a camisa do programa. Quando a gente se dedica, a recompensa vem", afirmou a campeã.

A ex-BBB 18 derrotou 15 participantes e levou a melhor na última prova do programa. Junto com Viegas, ela teve que passar por um circuito de obstáculos, escavação na areia e mirar bolas em um alvo. O primeiro a vencer a dinâmica foi Viegas e, na sequência, Paula se safou da eliminação, carimbando seu passaporte para a final.

Não faltou emoção no último dia do No Limite. No início do programa especial foi exibida uma retrospectiva dos momentos mais marcantes da atração. Seis participantes passaram pela penúltima prova do programa, um labirinto em que os competidores tinham que fazer uma engrenagem girar.

Paula, André, Zulu e Viegas conseguiram completar o desafio mais rápido e passaram para a outra fase do programa. Já Elana e Jéssica foram eliminadas. Na última atividade, os quatro semifinalistas passaram por um circuito envolvendo escavação, agilidade e mira.

Paula começou como última colocada, mas conseguiu conquistar a segunda vaga para a final ao lado de Viegas. Já Zulu e André se despediram do programa. Durante a final da atração, participantes escolheram André para ficar em terceiro lugar e ganhar R$ 50 mil.

Ainda ao vivo, André Marques anunciou uma nova temporada do No Limite em 2022, conforme o NaTelinha já havia noticiado em junho. O apresentador também brincou com o suposto envolvimento com Carol Peixinho, depois dos participantes emitirem um som, remetendo ao romance de Kaysar e Gleice durante a atração.

Campeã do No Limite, Paula se emociona com experiência

Paula Amorim fez uma tatuagem em homenagem ao programa No Limite. Por meio do seu perfil do Instagram, a famosa compartilhou o resultado com os seguidores, simbolizando o grupo que fez parte.

"Algumas experiências marcam a nossa vida de forma única. Talvez quem veja de fora não consiga captar a intensidade e o sentido daquilo, mas quem viveu sabe. Dispensa explicação. Está na memória, está no coração e agora na pele. Meu Carcará! Morro de orgulho de fazer parte desse grupo!", legendou, ainda acrescentando o nome dos demais membros. Na gravação, ela explicou a escolha do desenho, e o que simboliza.

"Essa experiência merecia ser registrada. Eu tive que me superar em muitas coisas. Foi um aprendizado, autoconhecimento, força, e isso me marcou muito (...). Quis tatuar o Carcará que foi meu grupo. A gente se acolheu, estávamos determinados, focados. É uma ave incrível, linda, que vi pessoalmente no programa", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado