Preso desde julho

Advogada de Pamella Holanda diz que DJ Ivis pode ser indiciado por crimes em Eusébio e Fortaleza

DJ Ivis está preso desde o dia 14 de julho após a divulgação de vídeos em que aparece agredindo a ex-mulher


Montagem de DJ Ivis, de óculos escuros, e Pamella Holanda, de regata preta
DJ Ivis está preso após agredir a ex-mulher Pamella Holanda e teve segundo pedido de habeas corpus negado

Preso desde o dia 14 de julho, DJ Ivis pode cumprir a pena em regime semiaberto ou aberto, dependendo de como for julgado, contou ao NaTelinha Priscila Silveira, advogada de Pamella Holanda, ex-mulher do artista, agredida fisicamente pelo ex-marido. "Se condenado a mais de um crime, terá suas penas somadas", explica ela.

A advogada destaca que o processo criminal ainda não terminou e Ivis pode ser indiciado e condenado por mais outros crimes que o Ministério Público ou o juiz entenderem que ele também cometeu.

"Deve-se lembrar ainda que há inquérito a respeito não apenas da violência doméstica sofrida quando ambos moravam no Eusébio, mas também quando moravam em Fortaleza, sendo outros crimes que serão apurados pela Delegacia da Mulher em Fortaleza", completou Priscila.

DJ Ivis teve o segundo pedido de habeas corpus negado pelo STF. O estudante de Direito Alan Cisne disse ao NaTelinha que entrou com o pedido como cidadão, diretamente pelos Correios e que não tem qualquer vínculo com Ivis.

DJ Ivis está preso

O artista está preso desde o dia 14 de julho e surgiu irreconhecível após raspar os cabelos na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Lopes, em Aquiraz, Ceará. Ivis teve o primeiro habeas corpus negado pela Justiça no dia 17 de julho e seguirá preso por tempo indeterminado.

Ivis foi indiciado por mais dois crimes, que foram cometidos contra a sua ex-mulher Pamella Holanda pela Polícia Civil do Ceará. Além de lesão corporal, o cantor responde também por ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado