Eternizou

Virginia faz tatuagem em homenagem à filha; confira

Influenciadora posou com Maria Alice no colo e mostrou que eternizou a mão da recém-nascida na costela


Virginia e Zé Felipe abraçados
Virginia e Zé Felipe tatuaram a mão da filha - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2021 às 15:46,
atualizado em 04/08/2021 às 16:22

Virginia Fonseca revelou, nesta quarta-feira (4), uma homenagem que fez à filha, Maria Alice, de 2 meses, de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe. A influenciadora posou com a pequena no colo e mostrou que eternizou a mão da recém-nascida na costela.

"Não doeu nada", garantiu Virginia, que fez o desenho junto com Zé Felipe, porém, no peito. A mãe e o irmão da influenciadora também tatuaram o nome de Maria Alice. Confira!

A pequena é a primeira filha do casal, que oficializou a união em março, numa chamada de vídeo com o celebrante por conta da pandemia de Covid-19.

Zé Felipe diz que engravidou Virgínia em três minutos

O cantor Zé Felipe deu detalhes de como foi o momento em que companheira engravidou. Ao abordar a vida pessoal dos dois, ele acabou brincando com a duração da relação sexual, que aconteceu após a influenciadora passar por uma lipo.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Fonseca explicou que a enfermeira autorizou os dois a voltarem à ativa, e o filho de Leonardo então fez uma revelação: “Dez dias depois, estava com o negócio doendo. Fui lá e ela engravidou. Igual galo. Três minutos".

Completando a história, Virgínia afirmou que os dois já estavam tentando muito, e não acreditavam que aconteceria naquele momento. “Estávamos dois meses sem nos proteger e não tinha engravidado. Pensei: ‘Não vai ser em um dia, depois da lipo que eu vou engravidar né?’. Pois foi em um dia”, contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado