Lembranças

Anitta mostra mensagens com Paulo Gustavo: "Não dá pra acreditar"

Cantora aproveitou para parabenizar Romeu, um dos filhos do humorista com Thales Bretas, que completou 2 anos


Anitta posando para foto
Anitta mostrou mensagens trocadas com Paulo Gustavo - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2021 às 16:11,
atualizado em 04/08/2021 às 16:14

Anitta usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (4), para mostrar algumas mensagens trocadas com Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio deste ano, após complicações da Covid-19. Na publicação, a cantora aproveitou para comemorar o aniversário de Romeu, um dos filhos do humorista com Thales Bretas, que completou 2 anos na última terça-feira (3).

"Revendo nossas conversas. Ainda não dá para acreditar... te amo para sempre. Nunca haverá alguém igual", escreveu a artista. "Thales Bretas, estou aqui para o que for. Que o baby tenha um aniversário iluminado. Ele com certeza está acompanhando tudo", completou.

Na terça, Thales preparou uma festinha para o menino e compartilhou a celebração: "Parabéns para o nosso primogênito! Viva Romeu! Muita alegria na sua vida, meu filho! Papai vai estar sempre presente para tudo", escreveu.

Thales emociona ao falar sobre Dia dos Pais sem Paulo Gustavo

Thales Bretas compartilhou em suas redes sociais, também nesta terça-feira (3), que será a capa da edição de agosto da GQ Brasil, ao lado dos filhos Gael e Romeu, de 2 anos. Na publicação, o médico dermatologista aproveitou para refletir sobre o Dia dos Pais sem a presença de Paulo Gustavo.

"Este vai ser o Dia dos Pais mais marcante para mim. Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantamos neste mundo", disse Bretas, que completou: "O Paulo ainda está em cada canto da nossa casa e nos sorrisos de Gael e Romeu. E eu não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele me traz", disse o dermatologista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado