Triste despedida

Miss morre aos 21 anos durante cirurgia

Vanessa Lays descobre câncer de fígado e não resiste à intervenção médica


Vanessa Lays olhando para o lado, com coroa e faixa de miss
Miss morre aos 21 anos em cirurgia de emergência - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (4), Vanessa Lays, que foi consagrada como Miss Roraima Teen, em 2018, morreu aos 21 anos em Boa Vista (RR). A jovem veio a óbito durante uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor próximo ao fígado. Vanessa, que também era estudante de enfermagem estava em estado gravíssimo quando deu entrada no Hospital Geral de Roraima (HGR), conforme divulgado pela unidade de saúde.

"Quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal. Apesar de todo o empenho da equipe médica, a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira", informou a unidade de saúde.

Ao G1, uma prima de Vanessa informou que a jovem se queixou de fortes dores abdominais nesta terça-feira (3), fazendo com que ela procurasse uma emergência hospitalar. Foi então que estudante foi transferida para o Hospital Geral, onde passou por exames que diagnosticaram o tumor próximo ao fígado.

Influenciadora fitness morre durante cirurgia clandestina

Odalis Santos Mena, influenciadora digital fitness famosa no México, morreu aos 23 anos, após entrar para mesa de cirurgia clandestina. A jovem faleceu logo depois de receber anestesia, em uma cirurgia que tinha a finalidade de conter a transpiração e o suor excessivo da moça. Segundo o jornal norte-americano New York Post, a jovem teve um ataque cardíaco no momento do procedimento, em uma clínica de Guadalajara, no México.

No início de julho, o influenciador digital Swavy, famoso por seus vídeos no Tik Tok, foi morto a tiros na cidade de Wilmington, nos Estados Unidos, aos 19 anos. Matima Miller, como era seu nome de nascimento, faleceu após ser baleado, de acordo com o site HITC. Amigos do influenciador lamentaram a morte do jovem através das redes sociais. No YouTube, Damaury Mikula confirmou a morte do rapaz por meio de um vídeo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado