No hospital

Ex-Bake Off Brasil pede ajuda para pagar internação

Richarles Rodrigues está internado em unidade de saúde particular


Richarles Rodrigues sorrindo
Ex-Bake Off Brasil pede ajuda para pagar internação - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira(4), o perfil de Richales Rodrigues no Instagram pediu ajuda para a internação do influenciador digital. Para quem não lembra do rapaz, o jovem participou da temporada 2017 do Bake Off Brasil, reality culinário exibido pelo SBT. Em foto nas redes sociais, Richarles aparece deitado em um leito de um hospital particular em São Paulo. Segundo a publicação, ele está com fortes dores de cabeça e ainda não teve um diagnóstico sobre seu estado.

"Oi pessoal, o Richarles encontra-se internado no Hospital São Camilo em São Paulo. Ele sente fortes dores de cabeça mas ainda não se tem um diagnóstico e está fazendo alguns exames como tomografia e ressonância para entender melhor a situação", dizia a publicação.

"No entanto, ele não possui convênio e as despesas com o hospital está aumentando cada vez mais. Apenas a diária é de 4 a 7 mil reais e por enquanto não tem perspectiva de alta. Por isso estamos pedindo uma contribuição de familiares e amigos que puderem ajudar com essa situação", explicou.

Outra famosa que pediu ajuda financeira foi Angela Ro Ro . Ela voltou a fazer um apelo por dinheiro aos fãs. Por meio do seu perfil do Instagram, ela divulgou dados bancários e explicou que está atravessando um momento difícil na parte financeira.

"Sinto muito ter que postar isso de novo. Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço", dizia o texto escrito na imagem compartilhada pela cantora.

Pelos comentários, os internautas deixaram mensagens positivas. "Força, você vai passar por essa, com fé em Deus", comentou um. "Torcendo por você. Logo você estará lotando lugares com seus shows. Eu vi amei e tô torcendo pra rever", desejou outro. "Já ajudei antes e posso ajudar novamente", escreveu mais um.

Angela Ro Ro pede ajuda financeira

Essa é a terceira vez que Angela Ro Ro faz um pedido do tipo para os seus seguidores. A artista chegou a explicar que não estava conseguindo realizar lives patrocinadas, mesmo que cobrando um valor barato. Ela não queria ter que fazer demissões na sua equipe de funcionários.

A famosa, de 71 anos, terminou o namoro com Mayara Serra, de 21. A decisão aconteceu dois dias depois de anunciar o relacionamento ao público. Pela mesma rede social, ela demonstrou chateação, ao responder um fã.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado