Nova Carminha?

Pocah revela desejo de fazer novela e tem preferência por personagem

Cantora e ex-BBB falou que tem recebido apoio de Carla Diaz para novo rumo na carreira


Pocah posando para foto de blusa roxa
Pocah revelou que sonha ser atriz - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/08/2021 às 14:32,
atualizado em 04/08/2021 às 15:04

Pocah está querendo se reinventar. Em ótima fase desde que participou do BBB21, a cantora revelou que sonha expandir sua atuação no meio artístico, trabalhando também como atriz. Em entrevista à Quem, a funkeira falou sobre os planos para o futuro e o apoio da amiga de confinamento Carla Diaz.

"Queria viver uma vilã para este cabelo loiro de agora. Pocah vilã. Tenho muita vontade de atuar. Inclusive, já falei isso com meus amigos. A Carla Diaz falou que vai me dar umas dicas e quem sabe poderemos ver Pocah estudando e ingressando na carreira de atriz?", contou ela à revista.

A funkeira contou que está em evolução e quer ser uma artista completa. "Busco ler muito e estudar, para evoluir não só como artista, mas como pessoa também. Não gosto de ficar em um lugar só, na zona de conforto. Nunca fui acomodada com nada. Se eu vejo que tal mudança vai ser bom para mim e minha carreira, eu vou com tudo e invisto", afirmou.

Sobre sua passagem pelo Big Brother Brasil, Pocah contou que guarda ótimas recordações e quem mantém contato com os ex-participantes. "A gente se encontra sempre que dá. A Carla Diaz e a Juliette já vieram aqui em casa. Nós temos um grupo também com a Camilla e o João. Falei muito dentro da casa que queria manter amizade com eles aqui fora. Eu me dou bem com todo mundo dessa edição".

Pocah abre o jogo sobre relacionamento

Ainda durante entrevista à revista, a cantora falou sobre seu relacionamento com Ronan Souza. Recentemente, Pocah passou por um desentendimento e o público repercutiu após notar o unfollow no noivo.

"Não foi marketing, porque eu não curto fazer marketing com a vida pessoal. Esse lance meu e do Ronan é que a gente é muito parceiro um do outro. Somos amigos, sócios, antes do relacionamento e qualquer coisa. Como todo relacionamento, a gente discute e eu perturbei ele no Instagram. Dei umas alfinetadas. Depois de eu dar uma perturbada nele, ele foi lá e me bloqueou", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado