Nas redes

Angela Ro Ro faz novo apelo por dinheiro na web: "Passando dificuldade"

Cantora divulgou dados para receber ajuda dos fãs


Angela Ro Ro
Angela Ro Ro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/06/2021 às 16:41,
atualizado em 07/06/2021 às 16:49

Nesta segunda-feira (07), Angela Ro Ro voltou a fazer um apelo por dinheiro aos fãs. Por meio do seu perfil do Instagram, ela divulgou dados bancários e explicou que está atravessando um momento difícil na parte financeira.

"Sinto muito ter que postar isso de novo. Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço", dizia o texto escrito na imagem compartilhada pela cantora.

Pelos comentários, os internautas deixaram mensagens positivas. "Força, você vai passar por essa, com fé em Deus", comentou um. "Torcendo por você. Logo você estará lotando lugares com seus shows. Eu vi amei e tô torcendo pra rever", desejou outro. "Já ajudei antes e posso ajudar novamente", escreveu mais um.

Essa é a terceira vez que Angela Ro Ro faz um pedido do tipo para os seus seguidores. A artista chegou a explicar que não estava conseguindo realizar lives patrocinadas, mesmo que cobrando um valor barato. Ela não queria ter que fazer demissões na sua equipe de funcionários.

Angela Ro Ro faz novo apelo por dinheiro na web: \"Passando dificuldade\"

Angela Ro Ro termina namoro dois dias após fazer anúncio

A famosa, de 71 anos, terminou o namoro com Mayara Serra, de 21. A decisão aconteceu dois dias depois de anunciar o relacionamento ao público. Pela mesma rede social, ela demonstrou chateação, ao responder um fã.

"Mais um vez fizeram de mim escada para a fama. Vou cobrar ingresso", ironizou. Uma fã curiosa, então, questionou: "Por que, já acabou o namoro?" A artista respondeu: "Óbvio". Além disso, afirmou que partiu dela a decisão. "Fui eu que coloquei um ponto final nessa mentira patética e ridícula", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado