Nas redes

Angela Ro Ro termina com namorada dois dias após anunciar relacionamento e desabafa

Cantora se mostrou decepcionada


Angela Ro Ro e Mayara
Angela Ro Ro e Mayara - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2021 às 15:54,
atualizado em 19/05/2021 às 15:57

Angela Ro Ro, de 71 anos, terminou o namoro com Mayara Serra, de 21. A decisão aconteceu dois dias depois de anunciar o relacionamento ao público. Pelas redes sociais, a própria cantora demonstrou chateação com a ex.

"Mais um vez fizeram de mim escada para a fama. Vou cobrar ingresso", ironizou. Uma fã curiosa, então, questionou: "Por que, já acabou o namoro?" A artista respondeu: "Óbvio". Além disso, afirmou que partiu dela a decisão. "Fui eu que coloquei um ponto final nessa mentira patética e ridícula", disparou.

Na última segunda-feira (17), a famosa compartilhou uma imagem com Mayara em seu perfil do Instagram. Na ocasião, ela enviou um recado aos internautas: "Minha namorada e eu desejamos o melhor para vocês. Mesmo isoladas, sabemos que o amor é liberdade e respeito. Saúde a todos".

Angela Ro Ro recomenda masturbação para solteiros

Ativa nas redes, Angela deu o que falar após sugerir um conselho inusitado para os fãs que estão solteiros. Em dezembro do ano passado, ela indicou a masturbação, com uma mensagem bem humorada.

"Para quem está com fogo no rabo e quem está que não aguenta de tesão, a vovó selvagem tem um conselho: a solução é a masturbação", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado