Não está bem

Luísa Sonza desabafa sobre trabalho e preocupa fãs

Cantora afirmou que está "fingindo" estar bem, mas que vai trabalhar mesmo assim


Luísa Sonza com a mão no rosto
Luísa Sonza preocupou seus fãs no Twitter - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/08/2021 às 14:34,
atualizado em 03/08/2021 às 15:00

Luísa Sonza, de 23 anos, postou um desabafo e preocupou seus fãs no Twitter na noite desta segunda-feira (2). A cantora afirmou que está "fingindo" estar bem, mas que vai trabalhar mesmo assim.

"Mais um dia fingindo estar bem para ir trabalhar", escreveu Luísa, que lançou recentemente seu álbum DOCE 22, onde fez diversos outros desabafos e abordou as críticas que enfrentou desde sua separação de Whindersson Nunes.

Após a repercussão da publicação, os fãs da cantora responderam para que ela tirasse um tempo para descansar. "A internet literalmente destruiu o psicológico da menina", disse uma.  "Luísa, joga tudo pro alto e tira férias! Deleta as mídias sociais e faz depois o *come back* mais histórico possível", comentou outro.

Luísa rebate cobranças na internet

Luísa Sonza se viu no centro de mais uma polêmica. Tudo porque a cantora apareceu fumando em registros de um lyric vídeo. Ela utilizou um cigarro, que seriam apenas uma encenação, mas o público não perdoou. "Fiquei magoada, porque vocês não tem noção do esforço que eu fiz pra tudo isso acontecer", rebateu.

Nos comentários, os seguidores não gostaram do fato de Luísa ter fumado. Outro ponto levantado foi a demora em Luísa lançar o álbum. Uma fã afirmou que falavam aquilo pro seu bem, mas ela não concordou: "Bem? Isso é podre. Aprendam a apreciar o trabalho das pessoas sem ficar pensando só em número".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado