Lamentou

Após fumar em vídeo e ser cobrada por demora em lançar álbum, Luísa Sonza rebate: "Magoada"

"Vocês não têm noção do esforço que eu fiz pra tudo isso acontecer", disse


Luísa Sonza fumando
Luisa Sonza fuma em clipe e recebe críticas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/07/2021 às 10:29,
atualizado em 28/07/2021 às 11:04

Luísa Sonza se viu no centro de mais uma polêmica na noite dessa terça-feira (27). Tudo porque a cantora apareceu fumando em registros de um lyric vídeo. Ela utilizou um cigarro, que seriam apenas uma encenação, mas o público não perdoou. "Fiquei magoada, porque vocês não tem noção do esforço que eu fiz pra tudo isso acontecer", rebateu.

Nos comentários, os seguidores não gostaram do fato de Luísa ter fumado. Outro ponto levantado foi a demora em Luísa lançar o álbum. Uma fã afirmou que falavam aquilo pro seu bem, mas ela não concordou: "Bem? Isso é podre. Aprendam a apreciar o trabalho das pessoas sem ficar pensando só em número".

Outra seguidora também comentou: "Por Deus, a gente aqui se dedicando, nos esforçamos pra p... a semana passada inteira pra que você realmente tivesse um dos álbums mais ouvidos do mundo e o maior debut semanal do país, e você ficou bem orgulhosa, falou pra caramba sobre, pra simplesmente receber isso como resposta, serio mesmo".

"E eu sou grata pra c... por isso. Vocês são tudo pra mim. Fiquei magoada porque vocês não têm noção do esforço que eu fiz pra isso tudo acontecer. Eu amo números, todo mundo ama, mas não é só sobre isso, sabe?", continuou a loira.

O investimento de Luísa Sonza

A cantora gastou quase R$ 1 milhão na produção do clipe VIP, do álbum lançado por ele, o Doce 22. Com vários cenários diferentes, ele já contabiliza mais de três milhões de visualizações apenas no YouTube. "Não gasto dinheiro com coisa cara, sou desapegada de roupas e grifes materiais", justificou numa entrevista à revista Vogue.

"Mas, eu invisto muito no meu audiovisual e na minha carreira como um todo. O clipe de Modo Turbo custou R$ 1,5 milhão, por exemplo", acrescentou ela, justificando que chegou a fazer shows com cachês extremamente baixos, o que não era possível nem cobrir o que estava com gasolina.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado