Rotina

Mulher de Roberto Justus admite sobre maternidade: "Não dou conta de tudo"

Influenciadora fala sobre mudança de rotina após filha


Ana Paula Siebert falando
Ana Paula Siebert faz confissão - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, mandou a real sobre o que aconteceu em sua vida depois que teve sua filha Vicky. Sem dormir mais oito horas por dia, tempo que considera necessário para ficar bem, acabou tendo que eleger prioridades. "Não dou conta de tudo", admitiu em Stories no Instagram já na madrugada desta segunda-feira (2).

Nessa semana, Ana falou que testou sua imunidade com a mudança brusca de temperatura. "cho que não teve nenhuma noite que dormi mais do que cinco horas. Descobri que estou com a minha imunidade está boa, se não estaria doente", lamentou, depois de passar férias no Caribe e alguns dias em Gramado, no Rio Grande do Sul.

"Eu sou aquela pessoa que precisa dormir oito horas para ficar bem. Nessa noite, dormi. Mas no meu dia a dia, depois que Vicky nasceu, nunca mais aconteceu de eu dormir oito horas. Antigamente eu conseguia. Mas hoje em dia juntou trabalho, casa, família, marido, viagem, filha. Oito horas é um luxo que não existe mais em minha vida", acrescentou.

A rotina da mulher de Roberto Justus

A influenciadora também desabafou sobre o cansaço do dia a dia. "Sempre me perguntam: 'Como você faz para dar conta de tudo?'. Gente, não dou. Chega uma hora na vida da gente que a gente tem que ter prioridade. Algumas coisas ficam abandonadas e depois a gente busca de novo, e abandona de novo. Não dá para fazer tudo."

"Vejo algumas amigas que vejo que às vezes ficam tentando dar jeito de tudo e ficam se matando. Então, eu falo: 'Tira essa capa de Mulher Maravilha, porque só tem no cinema e nos filmes'. Na vida real a gente precisa aprender a fazer o que dá. O que não dá, paciência, a gente deixa para lá. Tem que aprender a ser mais desapegada com as coisas", explicou ela.

Depois que sua filha nasceu, está aprendendo a ser assim. "Eu não era, era uma pessoa super estressada. Ainda sou, sou super estressada e perfeccionista, mas estou tentando aprender a ser diferente, tentando aprender que a gente não tem o controle de tudo e está tudo bem. Está tudo certo, o importante é que a vida vai andando. Às vezes por coisa pequenas a gente se estressa e não vale à pena. É difícil pra mim agir assim, mas estou tentando", encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado