Tá fora

Super Dança dos Famosos: Em noite de Paolla Oliveira, Robson Caetano é eliminado

Ex-atleta foi o único eliminado da semana


Paolla Oliveira nas costas do parceiro durante apresentação da Super Dança dos Famosos
Paolla Oliveira brilhou na Super Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay

A primeira semifinal da Super Dança dos Famosos foi ao ar neste domingo (18) com os primeiro quatro participantes que haviam conquistado as vagas nas eliminatórias anteriores. E em noite que Paolla Oliveira brilhou, apenas um concorrente foi eliminado: Robson Caetano. Além da atriz, que brilhou na primeira posição, se classificaram Felipe Simas e Lucy Ramos.

Depois da repescagem, que terminou na semana passada e definiu quem estaria na semifinal, a reta final da Super Dança dos Famosos foi ao ar com Paolla Oliveira, Lucy Ramos, Felipe Simas e Robson Caetano se apresentando em dois ritmos, o passo doble e o funk, para o júri artístico, formado por André Marques, Fabiana Karla e Carolina Dieckmann e também para o técnico, com Claudia Motta e Carlinhos de Jesus.

E a atriz Paolla Oliveira, considerada uma das favoritas para vencer a competição formada por vencedores ou finalistas de edições anteriores, no que deveria ser uma homenagem a Fausto Silva, brilhou nas duas apresentações, terminando com a primeira colocação ao final de todas as notas, somando 119,7 pontos, bem à frente de qualquer outro dos concorrentes.

Super Dança dos Famosos

Com Paolla brilhando e garantindo sua vaga na próxima fase, restavam duas vagas para três concorrentes e quem conseguiu se destacar foi Felipe Simas, que ficou na segunda posição sem grande dificuldade. O ator terminou com nota de 119,4 pontos, graças ao alto desempenho no funk, mesmo tendo ido bem nas duas apresentações.

Pelas regras, apenas um participante sairia eliminado nesta semana e Lucy Ramos e Robson Caetano disputavam a vaga restante. A atriz ficou com 118,8 pontos, números baixos para quem quer vencer o programa, mas o suficiente para se manter viva no programa, eliminando o ex-atleta, que conquistou apenas 118,5, deixando a Super Dança dos Famosos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado