Polêmica

Wesley Safadão e Tirullipa defendem pastor após vídeo polêmico com criança

Cantor e Tirullipa falaram sobre pastor André Vitor, que viralizou na internet em vídeo polêmico abraçando criança


Montagem de Wesley Safadão e Tirullipa em prints dos vídeos gravados em defesa do pastor André Vitor
Wesley Safadão e Tirullipa gravam vídeo defendendo pastor André Vitor após vídeo polêmico com criança - Reprodução Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 26/07/2021 às 15:09,
atualizado em 26/07/2021 às 15:33

Wesley Safadão saiu em defesa do pastor André Vitor em vídeo publicado no último domingo (25) no Instagram. O religioso apareceu abraçando por trás uma criança, que tentou se desvencilhar dele em um vídeo postado nos Stories do artista e viralizou. Muita gente criticou o comportamento dele e considerou abuso.

"Não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje, essa internet está doente. Estava falando com a minha assessoria, eles pediram que eu não me pronunciasse, que só emitisse uma nota. Não vou ficar bem se não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida, que edifica a minha vida, minha casa. André Vitor, tenho como irmão, uma pessoa de total confiança minha, da minha esposa, da minha família. É uma grande injustiça o que estão querendo fazer com ele, mas não vai acontecer porque Deus é maior que tudo", disse Safadão no vídeo postado nos stories.

O cantor seguiu falando que os juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem sua versão. "O André está acima do peso, ele tem complexo em mostrar isso, ele sempre tira foto puxando a camisa, filmando ele fica se escondendo por trás da pessoa porque não quer mostrar sua barriga. Vamos repensar, são vidas, profissões que estão do outro lado, a gente precisa espalhar mais amor e mais paz", continuou.

Wesley pediu mais empatia e que parem de cancelar as pessoas, ele deixou claro que o ama e que ele é de total confiança. "Todo mundo quer o famoso biscoito, mas esse tipo de coisa já passou do limite. Desejo que Deus entre o mais rápido possível na vida das pessoas. O André é uma pessoa que amo demais, totalmente de nossa confiança... Uma pessoa de Deus, maravilhosa, só ajuda, só faz o bem para as pessoas", falou o cantor, que encheu ele de elogios, falando que conhece o pastor há mais de sete anos.

"Sei as pessoas que coloco dentro da minha casa", concluiu ele.

Thyane Dantas, mulher de Safadão também se posicionou em um vídeo e defendeu André Vitor. "É impossível ficar calada, é inaceitável tudo isso, é muito triste. Graças a Deus, ele tem Deus ao lado dele, ele tem amigos... É uma corrente de ódio, de desamor, de apontamento, de julgamento, parem de apontar a vida dos outros".

A mulher do cantor seguiu dizendo que ele tem complexo com o corpo: "Para nós que somos amigos, ele não precisa explicar nada, que está muito caro. Pegam um trecho de uma coisa e apontam, incriminam, fico louca com tamanha injustiça", completou ela.

Além de Wesley Safadão, Tirullipa também defende pastor

Além de Wesley Safadão e Thyane, Tirullipa se manifestou no Instagram que passou um fim de semana maravilhoso com o cantor, o pastor e mais amigos e saiu em defensa dele.

"As pessoas começam a inventar história, isso foi invenção, não tem nada demais, aí estão acusando o rapaz, dizendo que o rapaz abraçou a menina, o menino, e tava tentando abusar das crianças. vocês inventam, de onde tiram tanta maldade para julgar os outros? Julga não, inventar... Vocês vão acabar matando o ser humano, matando pessoas", disse o humorista.

Tirullipa seguiu dizendo que esse assunto é sério e que estão tirando isso de onde não tem: "André Vitor tem mais de 10 anos que conheço. Nosso pastor, um homem de Deus, está desestruturado porque não fez nada, mas as pessoas estão julgando, acabando com o rapaz. A pessoa vê a maldade onde não existe... vai para a internet e começa a colocar as pessoas contra o rapaz".

O comediante disse que tem gratidão ao pastor, que sabe que a pressão é grande e passou por isso na semana passada.

"Um vídeo engraçado, a gente estava na recreação brincando. Aquelas crianças são sobrinhas dele praticamente, ele é o tio André, o homem de Deus, o pastor, um homem sério. Ele é um homem abençoado", completou.

"A Justiça de Deus é a maior que tem, vai pagar caro, Papai do Céu não gosta dessas coisas. André Vitor, você é nosso irmão, relaxa seu coração, ora por esse povo. Tenho certeza que a gente orando, eles vão se arrepender. São pessoas más, está difícil a gente vir pra internet alegrar vocês, a gente não pode mais falar nada. Detesto injustiça", concluiu.

"Esse jeito de puxar a blusa, a gente sabe. Ele tem horror da barriga dele, ele não tira a roupa para tomar banho de piscina, ele tem complexo. É mania de gordinho mesmo ficar puxando a camisa, ele sempre fez isso... Deus castiga, parem com isso".

Safadão e Tirullipa se envolveram em polêmicas recentes.

Wesley Safadão e Tirullipa tiveram seus nomes envolvidos em polêmicos recentemente. O cantor foi acusado de ser "sommelier de vacina" de covid-19 e esposa, Thyane Dantas, de furar fila no início do mês. A mulher de Safadão foi imunizada em um dos pontos de vacinação na cidade de Fortaleza, mesmo estando fora da faixa-etária determinada pela Secretaria Municipal de Saúde como prioritária para esta fase da campanha.

Já Tirullipa polemizou ao gravar um vídeo falando que DJ Ivis, que está preso após agredir a ex-mulher, merece perdão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado