Presentão

Tirullipa organiza festa de casamento surpresa para seu pedreiro durante obra

Humorista realizou o sonho de homem que trabalha em obra na sua casa


Tirullipa e festa de casamento
Tirullipa e festa de casamento - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (06), Tirullipa realizou o sonho de Leonardo, um pedreiro que está trabalhando na obra de sua casa. O humorista organizou uma festa de casamento surpresa.

Por meio do seu perfil do Instagram, o famoso adiantou um pouco do que aconteceu. "Teve casamento sim! Eu casei o meu pedreiro dentro da minha obra agora há pouco. Foi lindo, engraçado e emocionante esse matrimônio de Jack e Rose. Corram lá nos stories e assistam essa linda história de amor e aguardem o filme completo no YouTube. Muito obrigado a todos os envolvidos", legendou nas fotos da cerimõnia.

Não demorou muito para que a publicação começasse a viralizar, e Tiru foi bastante elogiado por parte dos seguidores. "Cara esse Tirullipa é um ser humano top viu", comentou um. "Show", vibrou outro. "Tiru e seu coração gigante", escreveu mais um.

Tirullipa organiza festa de casamento surpresa para seu pedreiro durante obra

Tirullipa cancela gravações de filme após testar positivo para Covid-19

No começo de outubro, o filho de Tiririca usou as redes sociais para avisar aos seguidores que estava com Covid-19. Por conta disso, ele teve que cancelar alguns compromissos, entre eles, a gravação de um filme.

“Testei positivo pra o COVID 19, mas eu tô queimando ele agora. Depois de sete meses lutando pra me livrar desse demônio o fi do cabrunco (sic) me pegou, mas ele entrou no organismo errado pois eu vou cagar ele já”, relatou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado