Polêmica

Modelo acusa Tirullipa de machismo após publicação: "Isso é inaceitável"

Humorista pediu desculpas


Tirullipa e Ana Helena
Tirullipa e Ana Helena - Foto: Montagem/Reprodução

O humorista Tirullipa foi acusado de machismo após publicar na última terça-feira (01), em seu perfil no Instgagram, uma montagem com fotos de Ana Helena Bezerra. Na ocasião, o filho de Tiririca colocou o seu rosto em alguns cliques feitos pela modelo. "A importância do VAR", escreveu ele na legenda, fazendo alusão ao árbitro de vídeo que participa das partidas de futebol. Só que a brincadeira não pegou bem.

Após grande repercussão por parte dos internautas, que criticaram a atitude de Tirullipa, foi a vez de Ana Helena se pronunciar, usando a mesma rede social. Ela se mostrou bem incomodada com a situação.

“Em meio a essa pandemia, a todas essas pessoas que estão morrendo, um momento delicado, me surpreende nós mulheres ainda termos que ver e ouvir comentários machistas. Ser julgadas pelo nosso corpo e, muitas vezes, passar por situações de assédio sexual na rua, na internet… Isso é inaceitável”, lamentou.

Tirullipa apaga publicação e pede desculpas

Com a grande proporção que a polêmica acabou ganhando, Tirullipa apagou a publicação e fez um pedido de desculpas, se mostrando bastante abalado com o acontecido e ainda atribuindo também a responsabilidade para pessoas que trabalham com ele.

“Ana Bezzerra minha amiga, Tirullipa passando aqui pra me retratar. Como a gente conversou por telefone, eu passei o dia todo gravando e não vi as minhas últimas postagens. Tem pessoas que trabalham na minha produção que fazem essas postagens por mim”, disse.

Vale lembrar que, recentemente, o humorista se envolveu em outra polêmica após decidir fazer xixi durante uma live do cantor Wesley Safadão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado