Treta pública

Após brigas, Wesley Safadão revela que pediu perdão a ex, Mileide Mihaile

Cantor afirmou que está em paz com a influenciadora digital


Wesley Safadão posado para foto; Mileide Mihaile fazendo selfie
Wesley Safadão afirma que pediu perdão Mileide Mihaile - Foto: Reprodução

Wesley Safadão revelou que pediu perdão para a ex-mulher, Mileide Mihaile, depois de tantas brigas públicas por causa do filho. Eles engataram um relacionamento em 2006 e terminaram em 2012, tendo como fruto do relacionamento Yhudy Lima, que hoje tem dez anos. Em entrevista ao canal Em Off, do YouTube, o cantor avisou que ligou para a ex e pediu perdão e que, hoje, eles estão em paz.

"A gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje, o Yhudy está entendendo tudo. Conversamos todos os dias. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele. Então é essa a situação", disse.

"A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho. Torço para o relacionamento que a gente tem siga supertranquilo, é o que eu desejo. Até para o bem-estar do nosso filho, para saúde mental do nosso filho. Acho que já passamos muito mais do que a gente precisava... Eu liguei, pedi perdão por tudo que fiz ela passar. Ela me perdoou", contou o músico.

Wesley Safadão esclarece briga com Mileide Mihaile

Em entrevista em 2018, Wesley Safadão esclareceu briga com Mileide. "Foi a maior decepção que tive. Ligar a minha paternidade a mesquinharia", disparou. O cantor também falou sobre traições: "Não quero enxergar maldade. Eu sei o erro que cometi, mas não justifica o que foi feito. Não quero o mal dela e desejo que ela não queira o meu", disse.

 "Eu tava na fase do fim do relacionamento. Eu já não estava feliz, vivíamos uma crise, então o erro foi não ter finalizado 100%. Então, chegou um período que eram às claras mesmo. Eu falava que ia trabalhar mais cedo, mas aí ela não sabia de fato o eu estava fazendo", contou Safadão. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado