Badalação

Neymar prepara festa de arraiá com show de Wesley Safadão na pandemia

Evento contará com a presença de muitos famosos


Neymar e Wesley Safadão
Neymar e Wesley Safadão - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/07/2021 às 15:39,
atualizado em 23/07/2021 às 15:42

Neymar está preparando uma festa para este fim de semana, em estilo de arraiá, que contará com o show de Wesley Safadão em plena pandemia. Tudo acontecerá em uma mansão do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, que vai ter ainda a presença de muitos famosos.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, já existe uma grande procura para hospedagens na região, e o show vai contar com algumas apresentações musicais, com celebridades, subcelebridades e influenciadores digitais, que já estão com o convite em mãos. Alguns já estariam desembarcando na chamada Costa Verde do estado.

Como já é de costume, o evento realizado pelo jogador deverá contar com um grande aparato de segurança, ambulância para possíveis emergências médicas e tudo no maior sigilo, pois uma das principais regras é a ausência de celulares, para evitar registros.

Neymar cumpre promessa para Juliette

Na última quinta-feira (22), o craque cumpriu sua promessa e presenteou Juliette Freire, a campeã do BBB21. Durante a semana, em uma troca de mensagens públicas no Twitter, o craque afirmou que daria um óculos, modelo Juliet, "de moleca doida". Foi então que o jogador e Juliette se encontraram para a entrega ser feita.

"Aposta paga", publicou a ex-BBB no Instagram, com fotos em que aparece abraçada com Neymar e com os óculos. Não demorou muito para seguidores de Juliette comentarem. Famosos como Rodolffo e Wesley Safadão fizeram questão de reagir as publicações.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado