Flavinha

Zélia Duncan vai se casar com a namorada, ex de Jô Soares

Cantora vai oficializar relação com a designer gráfica Flávia Soares


Flávia Soares e Zélia Duncan fazem selfie durante viagem para o exterior
Flávia Soares e Zélia Duncan namoram há cinco anos - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Zélia Duncan vai oficializar o relacionamento já duradouro com a namorada, a designer gráfica Flávia Soares, ex-esposa do apresentador Jô Soares. O casal, que engatou a relação há cinco anos, já deu entrada nos papéis de união estável. Elas moram juntas em São Paulo desde o início da pandemia, em março de 2020. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.

Zélia Duncan vivia há duas décadas no Bairro da Urca, no Rio de Janeiro. Nascida em Niterói, a cantora de Alma, Catedral e outros hits se mudou para São Paulo para viver junto da amada. Antes, a artista foi casada com outra famosa: a atriz Claudia Netto, conhecida por papéis em musicais e em novelas da Globo, como Flor do Caribe (2013).

Já Flávia Soares foi casada por mais de 10 anos com Jô Soares. Conhecida como Flavinha, a designer era citada com frequência nos programas do apresentador, que está fora do ar desde 2016. Eles viveram juntos de 1987 a 1998, continuaram grandes amigos após o fim da união e eram vistos com frequência em eventos em São Paulo.

Nas redes sociais, Flávia e Zélia aparecem juntas em poucas publicações. Em uma delas, as duas curtem uma viagem para Portugal. A designer é tiete da namorada: não poupa elogios à namorada e compartilha várias fotos da cantora em espetáculos e apresentações na internet.

Jô Soares está fora do ar há cinco anos

imagem-texto

Jô Soares comandou seu programa na Globo por 16 anos. O apresentador ficou na TV durante seis décadas e declarou em entrevistas que pode se “dar ao luxo” de seguir outros caminhos na carreira. Anos depois que saiu da emissora carioca, o humorista tem dado poucas entrevistas, mas continua trabalhando.

“Houve um momento em que quis fazer o Meninas do Jô, na Globo News. Aí, me convenceram que o programa seria mais um sobre política num canal que só fala disso. Fiz televisão por 60 anos. Posso me dar ao luxo de não fazer mais”, comentou em entrevista a revista Veja em 2018.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado