Já bateu saudade

Yasmin Brunet volta a lamentar distância de Gabriel Medina: "Queria estar com você"

Modelo também falou da torcida pelo surfista nas Olimpíadas neste sábado (24)


Gabriel Medina e Yasmin Brunet em fotos no Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet começaram a namorar no início da pandemia, em março de 2020, e se casaram no fim do ano passado - Fotos: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet voltou a lamentar a distância do marido, o surfista Gabriel Medina, que estreia nas Olimpíadas de Tóquio neste sábado (24), a partir das 21h40 (Horário de Brasília). Nesta semana, o casal gerou polêmica por conta de entrevistas e depoimentos em que relataram a insatisfação por não terem tido permissão para viajar juntos para o Japão.

“É hoje! Boa sorte, meu lindo”, escreveu Yasmin Brunet nos stories do Instagram. No registro, ela aparece abraçada ao marido. “Queria muito estar aí com você neste momento tão especial, mas, mesmo longe, estou ao seu lado, te mandando as melhores energias e orando para Deus sempre te abençoar como tem feito.”

“Te amo muito. Traz esse ouro”, acrescentou a modelo. Em seguida, ela convidou os seguidores para conferirem e enviar boas energias para o desempenho do surfista nos jogos olímpicos. “Vamos todos assistir e torcer juntos”, propôs, ainda na rede social.

Na sexta-feira (23), a filha de Luiza Brunet respondeu a pergunta de um seguidor que questionou se ela estava ansiosa para assistir ao amado na disputa. “Gente, óbvio né? É amanhã, inclusive vou postar horário aqui para vocês. É amanhã! Estou muito animada e ansiosa, óbvio!”, relatou.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram no fim do ano passado

imagem-texto

O casal está junto desde o ano passado, quando Yasmin se separou do modelo Evandro Soldati. Em seguida, ela assumiu o namoro com Medina, com quem se casou em dezembro, em cerimônia no Havaí, nos Estados Unidos.

Em entrevista recente, os dois relataram que não veem a hora de ter filhos. O surfista disse que seu maior sonho é ser pai e revelou quantos filhos quer ter com a modelo. "Hoje ele falou! Casa cheia, seis filhos", entregou a modelo em depoimento ao Gshow.

Luiza Brunet, aliás, endossa. "Toda mãe sonha ter netos, é a continuação de uma estirpe, um legado. Meu filho Antônio mora com a namorada há 2 anos, e Yasmin casou com Gabriel. Espero que muito em breve um dos dois me dê um neto ou uma neta", admite.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado