Polêmica

Filho de Bolsonaro alfineta Globo sobre participar do BBB22: "Se existir até lá"

Renan respondeu a questionamento feito por internauta


Renan Bolsonaro, Tiago Leifert e Jair Bolsonaro
Renan Bolsonaro, Tiago Leifert e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/07/2021 às 15:46,
atualizado em 21/07/2021 às 15:51

Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, alfinetou a Globo ao falar sobre uma possível participação no BBB22. O assunto veio à tona após o jovem de 23 anos abrir a caixa de perguntas no Instagram.

"É verdade que você vai pro 'BBB 22'?", enviou um internauta curioso, que ganhou uma resposta em tom de ironia: "Acho que não seria essa pergunta. Seria a seguinte: 'se a Globo existir até lá'... Da mesma forma eu não iria", completou o jovem.

A "rixa" entre os Bolsonaro e a emissora é algo que sempre rende manchetes. Recentemente, foi usado o final da novela Salve-se Quem Puder como forma de deboche aos apoiadores do atual governo.

Filho de Bolsonaro alfineta Globo sobre participar do BBB22: \"Se existir até lá\"

Samantha Schmütz bloqueia amigo por causa de Bolsonaro

Na última segunda-feira (19), Samantha revelou que bloqueia amigos que seguem Jair Bolsonaro. A atriz publicou no Twitter explicando que vai até às contas do presidente na internet para saber se tem algum conhecido acompanhando. Segundo a artista, ela possui uma lista de 'falecidos'.

"Eu às vezes vou na página do 'coiso' para ver se alguma pessoa que eu conheço curtiu alguma foto dele, pra eu colocar na lista de falecidos! Enterrei um hoje! Alguém mais faz isso?", questionou a famosa, citando Bolsonaro com outro nome.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado