Susto

MC Marcinho tranquiliza fãs após internação: "Em breve estou de volta"

Funkeiro avisou que em breve está de volta


Marcinho posando com corrente e boné e na praia ao fundo
Marcinho teve que ser internado - Foto: Divulgação

MC Marcinho está internado no CTI no Rio de Janeiro e realizará uma cirurgia na próxima segunda-feira (26). Ele adiantou em mensagem enviada ao NaTelinha neste sábado (24) que vai colocar um marca-passo, mas tratou de tranquilizar os fãs. "Peço desculpas a todos e em breve vamos marcar uma nova data dentro das normas direitinho, para que a gente possa matar as saudades. Em breve estou de volta", avisou.

O funkeiro afirmou que tinha um compromisso em Brasília hoje, mas teve que ser internado para realizar essa intervenção no coração. "Estava passando muito mal, não foi indicado que eu viajasse. Tem até o lado aqui da doutora", mostrou ele para os fãs na web.

Também ao NaTelinha, o irmão e empresário do artista, Mauro Garcia, reforçou: "Ele passou mal ontem e teve que ir pro hospital, fez alguns exames e a cardiologista dele resolveu internar ele para poder colocar um marca-passo porque o coração dele estava muito fraco

No Instagram de MC Marcinho, já haviam adiantado que poderia existir uma chance de cirurgia. "Nosso príncipe do funk Mc Marcinho, encontra-se internado, com probabilidade de intervenção cirúrgica, proveniente de um estado instável de seu coração", diz um trecho.

A corrente por MC Marcinho

A mensagem pede orações aos fãs e amigos do artista. "Contamos com a compreensão de todos neste momento. Cremos que em breve ele estará de volta a suas atividades profissionais. Agradecemos a todos pelo carinho e companheirismo", finaliza.

Marcinho tinha quatro shows marcados em Brasília que aconteceriam hoje e amanhã. O cantor Buchecha deixou sua mensagem de apoio: "Estaremos orando por você meu amigo, e logo você estará de volta e bem de saúde para nos dar a alegria que sempre nos deu, te amo", escreveu. "Vai dar tudo certo meu amigo, Deus está com você", disse Denis DJ.

Marcinho foi internado em um hospital do Rio de Janeiro em janeiro por conta de uma inflamação severa nos ossos causada por uma infecção (problema já preexistente), que necessitou de cirurgia e cuidados.

O cantor faz sucesso no Rio de Janeiro desde os anos 90 com o Rap do Solitário, Garota Nota 100, dentre outros. No Brasil, estourou no início dos anos 2000 com o hit Glamurosa.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado