Treta

Dado Dolabella critica Hortência e leva invertida: "Sem moral e bate em mulher"

Clima esquentou entre eles neste sábado


Dado Dolabella e Hortência
Dado e Hortência trocam insultos - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/07/2021 às 19:20,
atualizado em 24/07/2021 às 19:51

Dado Dolabella poderia ter dormido sem essa neste sábado (24). O ator comentou em uma publicação de Hortência, ex-jogadora de basquete, onde ela comemorava a nota de seu filho João Victor Oliva na Olimpíadas] de Tóquio, na categoria de hipismo. Vegano, o ator repreendeu Hortência e e ela respondeu: "Sem moral e bate em mulher".

Na publicação, Dado começou respondendo: "Triste Hortência, você apoiar esportes usando animais. Eles não estão aqui pra gente, estão aqui com a gente". Ela, então, retrucou: "Impiedoso é você, seu ignorante, que desconhece o esporte e vem lacrar num dia tão especial pra minha família".

E continuou: "Vai arrumar confusão em outro lugar porque aqui não tem espaço para pessoas incoerentes, sem moral e bate em mulher". Nos Stories, ainda, terminou: "O dia que aprender a tratar bem uma mulher, você poderá falar sobre esses lindos cavalos que são melhores tratados do que essa sua cabeça. Cresça, moleque!".

A polêmica de Dado Dolabella

Isso porque na semana passada, o ator comentou sobre a agressão em Luana Piovani em 2008, quando namoravam. Respondendo uma seguidora, falou que o tapa que deu na ex fez com que ele se tornasse quem é hoje. "Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas, principalmente daquilo que fazemos com nossos erros... me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também me fizeram ser vegano, ser menos impulsivo, reativo", disse.

"Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada, assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes em fezes... pagado para matarem por mim... cada inocente... cada vida. Precisamos transmutar e sem o perdão não transmutamos... nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor!", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado