Em busca do amor

Dado Dolabella termina namoro com a prima e entra em aplicativo de pegação

Ator terminou seu relacionamento com Nina Dolabella no mês passado


Dado Dolabella e sua prima lado a lado
Dado Dolabella e sua ex-namorada - Foto: Reprodução

Dado Dolabella não está mais namorando a prima, Nina Dolabella, e fotos do ator já foram vistas circulando por um aplicativo de relacionamento. O antigo casal assumiu a relação em janeiro deste ano, durante o Réveillon, mas terminaram no mês passado.

No app de relacionamento, segundo o jornal Extra, Dado colocou como profissão “Presidente em vida” e sua instituição de ensino foi da Casa de Artes de Laranjeiras, espaço onde cursou teatro. No texto de apresentação, ele fala um pouco de veganismo e uma mensagem positiva sobre 2020. “Parecia longeeee, mas chegou! 2020... E agora? Continuar plantando aquela velha semente de paz. #govegan (seja vegano)”.

Nas imagens escolhidas para fazerem parte do aplicativo, Dolabella aparece em uma cachoeira sem camisa e outra encostado na parede com uma jaqueta. O artista ainda optou por não mostrar sua idade – 40 anos –, cujo recurso é pago.

Coincidência ou não, Dado está no mesmo aplicativo que sua ex-namorada Luana Piovani usa para encontrar pretendentes. A atriz, por sinal, prometeu aos seus fãs que gravará vídeos para relatar algumas experiências que teve no app de relacionamento.

Luana e Dado namoraram, mas deram um ponto final no romance em 2008. Na época, a atriz o acusou de agressão. Em 2010, o ator foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro e Piovani garantiu que evitaria ao máximo se encontrar com o ex.

Procurado pelo NaTelinha, Dado Dolabella não se pronunciou. Caso o faça, o texto será atualizado.

Dado Dolabella termina namoro com a prima e entra em aplicativo de pegação

Dado Dolabella termina namoro com a prima e entra em aplicativo de pegação

Dado Dolabella e seu namoro

Dado surpreendeu ao anunciar seu relacionamento com Nina. Primos de primeiro grau, eles chegaram a procurar um médico para entender um pouco mais sobre fertilização e ter filhos saudáveis. Os dois também faziam questão de explicar como funciona o veganismo.

Contudo, recentemente, Nina tirou boa parte das fotos românticas que tinha com o primo no Instagram e parou de seguir Dolabella nas redes sociais. O ator também parou de segui-la, entretanto, manteve os registros do namoro nos seus perfis.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado