Papais corujas

Filha de Zé Felipe já soma mais de 2 milhões de seguidores antes de nascer

Maria Alice é sucesso no Instagram


Virgínia e Zé Felipe
Virgínia e Zé Felipe - Foto: Montagem/Reprodução

Maria Clara, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, já ultrapassou os 2 milhões de seguidores no Instagram antes mesmo de nascer. A influenciadora, que já tem mais de 20 milhões na mesma rede social, comentou sobre o assunto, se mostrando surpresa.

 "E ela bateu 2.1 mi! O auge", celebrou a mãe em sua página. Já a da filha, que conta com vídeos e fotos desse período de gestação, também teve um recado escrito em agradecimento: "Obrigada por todo carinho e por estarem ansiosos pra me conhecer. Em breve estou no mundo".

Na manhã desta quinta-feira (27), Virgínia revelou aos seguidores que já perdeu o material que fecha uma parte do útero, que o protege durante a gravidez, e esse é um dos primeiros sinais de que o parto está para acontecer. Isso é normal em muitas mães, e acontece até duas semanas antes da criança vir ao mundo.

"Para quem está me mandando direct falando que sonhou que a Maria Alice ia nascer hoje, que eu vou dormir e a minha bolsa vai estourar, cuidado! Sou ansiosa real. Meu tampão rompeu, mas não quer dizer que vá nascer hoje", disse.

Filha de Zé Felipe já soma mais de 2 milhões de seguidores antes de nascer

Zé Felipe e Virgínia contratam babá "24 horas" e rebatem críticas

O casal usou seus perfis nas redes sociais para rebater as críticas que está recebendo após a decisão de contratar uma babá "24 horas" para Maria Alice. A influencer explicou que foi uma decisão da profissional dormir na casa dos patrões.

"Não existe isso de trabalhar 24h, pelo amor de Deus. Ela vai dormir, ela vai viver normalmente, isso de 24h é porque vai estar aqui com a gente 24h, como uma enfermeira que a gente contrata para cuidar de alguém”, argumentou a famosa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado