Nas redes

Leonardo aparece emocionado conhecendo a filha de Zé Felipe

Cantor segurou a neta no colo pela primeira vez


Leonardo, Maria Alice - Zé Felipe e Virgínia
Leonardo, Maria Alice - Zé Felipe e Virgínia - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/05/2021 às 16:48,
atualizado em 31/05/2021 às 17:02

Nesta segunda-feira (31), Leonardo apareceu emocionado após conhecer Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que nasceu no último domingo (30).O momento foi divulgado no Instagram, onde o avô aparece segurando a recém-nascida no colo.

Na gravação, que é curta, é possível ouvir uma pessoa rindo ao fundo e alguém pedindo cuidado para que o sertanejo não derrube a criança. Nesse momento, ele se abaixa em tom de brincadeira.

No começo da manhã, o casal compartilhou pela primeira vez o rostinho da herdeira. Virgínia também compartilhou como está se sentindo após o parto e ainda adiantou detalhes da personalidade da filha. "Vou mostrar para vocês depois como ela está dormindo. Está igual a um pacotinho, a encrenca. Ela chorou a noite inteira, brava!", contou.

Nasce a filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca

O nascimento de Maria Alice foi celebrado pelos dois famosos. A influenciadora chegou a gravar um vídeo com antecedência, que foi compartilhado pela sua assessoria, para ser divulgado para os fãs.

"Se esse story tá subindo, é porque deu tudo certo. Maria Alice tá aqui com a gente com muita saúde. Agora, a gente vai estar curtindo ela e, amanhã, na segunda-feira, a gente mostra a Maria Alice pra vocês", garantiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado