Recordações

Vera Fischer relata problemas com ganho de peso: "Não podia engordar e engordei"

Atriz revelou as dificuldades que passou ao longo da carreira


Vera Fischer sentada, sorridente, abrindo um jornal
Vera Fischer relata problemas com ganho de peso - Foto: Reprodução

Vera Fischer relatou problemas que teve com ganho de peso durante sua carreira. A atriz afirmou que as pessoas eram muito maldosas com ela, ao cobrar um padrão de beleza que havia no passado. Em entrevista para Carolina Ferraz, no Domingo Espetacular, que será veiculado no próximo domingo (25), a artista contou que sofreu com a aparência, mas que hoje está de bem com o corpo.

"Teve uma época que as pessoas eram muito cruéis comigo. Não podia engordar e eu engordei", disse Vera, que foi miss Brasil em 1969. Hoje atuante nas redes sociais, a atriz revela que demorou a entrar no mundo digital, já que era contra acessar tais plataformas da web.

"Eu estou feliz porque eu não tinha celular até o ano passado, eu era contra. Eu ganhei tantos seguidores jovens, geeks, inclusive... a gente tem que se acostumar", contou. Outra entrevistada do programa é Zezé Motta, que relatou dificuldades na carreira. A atriz, símbolo do movimento negro brasileiro, revelou episódio de racismo que sofreu.

"Já tive problemas, há muitos anos, para entrar pela porta da frente, principalmente antes de Xica da Silva. Mesmo que eu estivesse toda linda assim, chegava nos lugares e tinha que usar a porta dos fundos", recordou. As entrevistas vão ao ar no próximo Domingo Espetacular (25/07), a partir de 19h45, na Record.

Em fevereiro, Vera Fischer surpreendeu ao afirmar à revista Época que é iniciante nas redes sociais e no que diz respeito a tecnologia. "Criei minhas redes sociais há uns quatro anos, mas foi na pandemia que eu saí do meu estado jurássico para o digital", entregou a atriz de 69 anos.

"Eu não tinha celular até fevereiro do ano passado. Mesmo assim, eu me saí muito bem, pois em menos de seis meses eu já estava me movimentando bem pelo mundo digital", continuou ela.

Agora, Vera Fischer pode desmentir as mentiras

Segundo Vera, disseram que ela fez plásticas e harmonizações, o que ela nega. "Em outros tempos, essas mentiras eram inventadas e eu não conseguia desmentir", celebra. "Agora pulo nas redes e falo: Nunca fiz nada no meu rosto! Além da genética, é cuidado diário mesmo. Cuido todos os dias desde meus 17 anos, quando fui Miss".

"Coloquei silicone e fiz lipo, não sou de não falar a verdade. Pronto! Eu brinco com as meninas: 'Meu Insta, minhas regras'", brinca ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado