Laços de Família

"Língua técnica", diz Vera Fischer sobre beijo em Gianecchini

Cena quente em novela da Globo repercutiu nas redes sociais


Helena e Edu se beijam em Laços de Família
Helena e Edu se beijam em Laços de Família (Foto: Reprodução/TV Globo)

O beijão de Helena e Edu em Laços de Família "chocou a sociedade" nas redes sociais, e Vera Fischer aproveitou a repercussão para comentar com seus seguidores no Twitter sobre a cena quente ao lado de Reynaldo Gianecchini.

A atriz compartilhou a cena do beijo e escreveu que estava adorando a reação da audiência: "Vocês me matam de rir! Estou me divertindo muito com esses comentários sobre o beijo de Helena e Edu em Laços de Família".

Um seguidor gritou por escrito: "Mulher, fiquei em choque que foi de língua". Bem-humorada, Vera respondeu: "Língua técnica". Para outra fã que também comentou sobre a língua, a atriz brincou: "Você faria diferente? Duvido!"

No capítulo exibido na última segunda-feira (14) Helena e Edu finalmente se entregaram à paixão e a internet parou para analisar o beijão entre os dois personagens em Vale a Pena Ver de Novo.

Na cena, o galã seduz a protagonista, mas ela tenta controlar seus desejos. Eis que, na porta de sua casa, ela não resiste aos encantos do bonitão descamisado e lhe tasca um beijo nada técnico.

Nas redes sociais, o público se impressionou com o apetite de Vera Fischer durante a cena. O beijo não foi tão bonito (nem pareceu ensaiado), mas a língua da veterana global no então estreante em novelas deu o que falar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado