Veterana

Vera Fischer não descarta retorno às novelas e quer se lançar como apresentadora

Em entrevista à CNN Brasil, atriz de 68 anos mostrou que está aberta a novas possibilidades


Vera Fischer está sem contrato com a Globo desde junho
Vera Fischer falou sobre superação e resiliência em entrevista ao programa O Mundo Pós-Pandemia, da CNN Brasil - Foto: Reprodução/CNN Brasil

Vera Fischer foi entrevistada nesta sexta-feira (17) no programa O Mundo Pós-Pandemia, da CNN Brasil. A atriz de 68 anos falou sobre as mudanças de sua vida desde o início da quarentena - em junho, ela foi dispensada da Globo após mais de 40 anos na casa. Em chamada de vídeo, a veterana não descartou seu retorno às novelas da emissora, mas revelou que também pretende investir no seu lado apresentadora. 

Em entrevista à CNN Brasil, Vera Fischer falou sobre a necessidade de reinvenção e afirmou que nunca deixará de ser atriz. "Eu sou uma atriz de palco. Eu gosto de estar no palco. Embora eu tenha feito muitos filmes, novelas e séries de sucesso, não quer dizer que eu não vá voltar a fazer novelas em televisão", disse a atriz.

Vera deixou claro que o fim de seu vínculo com a Globo corresponde à nova política de contratos, e não impede que ela seja convidada e volte a trabalhar na empresa, agora por obra certa. Por outro lado, ela também mostrou estar aberta a outras possibilidades, como atuar em produções para plataformas de streaming.

"Existem várias redes. E, hoje em dia, temos muitas séries sendo feitas e eu quero me incluir nisso aí. Eu acho que representar é algo visceral e eu preciso disso. Eu vou precisar estar no palco quando der e, quando não der, virtualmente", afirmou.

A loira, que está bombando nas redes sociais dando dicas de filmes e séries - o que lhe rendeu, inclusive, o apelido de Veraflix -, também deseja explorar ainda mais esse lado na TV, como apresentadora. "Penso em ter um programa sobre teatro. Eu penso em fazer um programa, talvez, falando sobre filmes, sobre como vejo o panorama do cinema hoje em dia via streaming", disse.

"A gente não pode desprezar o que está vindo agora. Essa nova era, ela está mostrando para gente um leque de opções. Então, a gente tem que aproveitar. Seja no teatro, seja fazendo programa de entrevistas, o que não é o meu caso. Entrevista não, mas um programa falando sobre cultura, cinema e teatro, eu aceito. Eu topo fazer isso", ofereceu.

Ainda sem previsão para voltar ao trabalho, Vera Fischer poderá ser vista na TV a partir de setembro. A atriz é a protagonista de Laços de Família, novela de Manoel Carlos exibida em 2000, que será reapresentada na Globo, em Vale a Pena Ver de Novo, substituindo Êta Mundo Bom.

A entrevista de Vera Fischer para O Mundo Pós-Pandemia está disponível no canal da CNN Brasil no Youtube. Confira na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado