Em alta

Juliette passa Neymar e vira a brasileira com maior engajamento no Instagram

Campeã do BBB21 alcança novo patamar


Juliette sorrindo com fundo laranja e um tomara que caia preto
Juliette está em alta após o BBB21 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 09/06/2021 às 11:53,
atualizado em 09/06/2021 às 12:14

Depois de pouco mais de um mês do fim do BBB21, Juliette Freire continua batendo recordes. Desta vez, a paraibana ultrapassou o craque Neymar e agora é a brasileira com o maior engajamento do Instagram no mundo. No número de seguidores, ainda está distante: enquanto ela acumula mais de 30,5 milhões, o atleta totaliza mais de 150 milhões.

Em uma lista divulgada pelo HypeAuditor, que consegue mensurar engajamento, Juliette surge em quarto lugar. Neymar, portanto, aparece na quinta colocação. Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, também faz parte da lista. Acima de Juliette, figuram nomes como Ariana Grande, Kylie e Cristiano Ronaldo.

Confira:

Juliette passa Neymar e vira a brasileira com maior engajamento no Instagram

O sucesso de Juliette Freire

Juliette não cansa de agradecer o carinho depois que saiu do BBB21. Na semana passada, fez uma publicação especial para comemorar um mês de seu prêmio. “Escolhi uma foto bem bonita pra dizer que há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?!”, começou a paraibana.

E ela completou: “Pra sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Pra sempre grata a vocês, meus Cactos amados! Obrigada, obrigada e obrigada!”.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado