Deu o que falar

Eduardo Costa toma atitude após ser comparado com o boneco Chuck

Cantor publicou foto onde foi comparado com personagem de filme de terror


Eduardo Costa e boneco Chuck
Eduardo Costa e boneco Chuck - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/03/2021 às 16:55,
atualizado em 19/03/2021 às 17:17

Eduardo Costa tomou uma atitude após ser comparado com o boneco Chuck no Instagram. Após uma série de brincadeiras, o sertanejo decidiu remover a foto, onde aparece com cabelos longos ao lado do seu cachorro.

“Olha noixxxx aí. Eu e Brutos”, escreveu na legenda, que começou a repercutir bastante. Uma parte dos internautas passou a criticar o novo visual do sertanejo, e outros criaram até memes, inclusive em outras redes sociais, como o Twitter. Entre eles, a comparação com o famoso personagem de filmes de terror foi a que mais deu o que falar.

"O Eduardo Costa se tornou uma tia de 50 anos divorciada", escreveu um. "Para melhorar nossa #sexta Cara com lágrimas de alegria Cantor Eduardo Costa posta foto de novo visual e internautas não perdoam: virou meme Eduardo Costa Chuck , parabéns ficou igualzinho", brincou outro. "E o Eduardo Costa que tá vagarosamente se transformando na Rafa Kalimann", comparou mais um.

Eduardo Costa remove comentário após gafe

No começo de março, o sertanejo se envolveu em uma polêmica após comentar uma publicação feita por Andréa Nóbrega, que fazia uma homenagem a Kleber Lopes, um dos integrantes de A Praça é Nossa, que morreu após complicações da Covid-19.

Aparentemente sem ler a legenda, Eduardo resolveu deixar um elogio para a famosa. "(risos) Muito top. Linda", escreveu ele, que logo passou a ser alertado por outros usuários da rede social, e somente no dia seguinte, excluiu o texto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado