Responsabilidade

Aos 39, Marjorie Estiano não descarta ser mãe e pondera: "Tem que ter muito preparo"

Atriz volta com Sob Pressão em agosto e Carolina enfrenta dilema sobre maternidade


Marjorie Estiano de roupa amarela e fundo cinza
Marjorie Estiano fala sobre maternidade e analisa possibilidade - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/07/2021 às 09:49,
atualizado em 22/07/2021 às 10:03

Marjorie Estiano está no ar na reprise de A Vida da Gente (2011-12) e volta em breve na pele de Cora de Império (2014), e também se prepara para viver novamente Carolina em Sob Pressão. A maternidade volta à tona do seriado e a atriz afirma que a questão vai ser resolvida. Sua intérprete ainda considera algumas variáveis. "Criar uma pessoa, sobretudo nesse mundo que a gente vive hoje, não é brincadeira, tem que ter muito preparo", pondera ao podcast Novela das Nove, no GShow.

Sob Pressão volta no dia 12 de agosto e ela adianta: "A Carolina tem que se deparar, de fato, com a questão da maternidade. Tem que ser trabalhada, tem que ser resolvida, e essa temporada vem nesse embalo. Para a Carolina, a questão da maternidade vai, de uma forma inevitável, ser resolvida".

O dilema de Carolina é que ela nunca sonhou em ser mãe, e se vê diante de um desafio. "Todos esses assuntos que a gente traz enquanto personagem... não tem como a gente não trabalhar isso pessoalmente. É um processo de análise, sempre. Óbvio, nunca vai ser seu lugar legítimo de fala, mas você deixa aquilo atravessar você. Sem dúvida nenhuma eu me aproximei muito mais dessa possibilidade de ter, do poder que esse laço pode vir a ter", reconhece.

Os dilemas de Marjorie Estiano

Na vida real, assim como sua personagem, Marjorie estuda algumas variáveis. "A maternidade é uma decisão, deve ser uma escolha, e ela tem uma responsabilidade muito grande", pontua a atriz, que está com 39 anos de idade.

Enquanto ela não toma uma decisão, se orgulha das indicações e vitórias em premiações internacionais por Sob Pressão. Em 2018, abocanhou o prêmio de Melhor Atriz no Festival Internacional de Biarritz, na França e logo depois foi indicada ao Emmy Internacional.

"O fato de ser um destaque de um prêmio que pertence a uma outra cultura, e considerando Sob Pressão com as características que tem, de uma identidade do Brasil, eu fico muito emocionada com esse olhar voltado para a gente, porque isso a mim revela uma abertura, um interesse pela realidade de um outro país, e isso me gera expectativa enquanto pessoa", enaltece.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado