Lei Maria da Penha

Ex de Nego do Borel desabafa após cantor ser indiciado por agressão: "Precisa pagar"

Swellen Sauer falou ao jornal Extra sobre o cantor ter sido indiciado pelo crime de lesão corporal na Lei Maria da Penha


Montagem de fotos de Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, e o cantor sem camisa e de bermuda e óculos escuro olhando para o lado no meio de uma via
Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, fala que cantor precisa pagar por violência cometida - Reprodução Instagram

Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra sua ex-namorada Swellen Sauer. A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro disse ao NaTelinha que, de acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, "o cantor foi indiciado pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha".

As investigações foram concluídas na última terça-feira (20) e mostraram que ela sofreu violência do cantor. Em entrevista ao jornal Extra, ela falou que não pode dizer que está aliviada porque é a palavra dela contra a dele.

"Não desejo que ele seja preso, que acho que é a ponta dessa história. Mas, não vou mentir, que embora a denúncia não tenha partido de mim, tenha sido do Ministério Público, ele, de forma justa, precisa pagar de alguma forma. Como vai ser isso, aí eu não sou juíza para decidir. Que a Justiça entenda como ele tem que pagar por esse dano psicológico que ele causou não só a mim, mas a todas as outras meninas que falaram que sofreram a mesma coisa que eu sofri", disse Swellen.

O inquérito foi instaurado para apurar os fatos divulgados por outra ex-namorada do cantor. Duda Reis desabafou em suas redes sociais, em janeiro desse ano, sobre episódios de abuso e de agressões que sofreu durante o relacionamento. 

Duda Reis x Nego do Borel

O namoro de Duda Reis e Nego do Borel durou cerca de três anos, cheio de idas e vindas. Mas, após a separação, surgiram áudios sobre a infidelidade do cantor. Isso fez a atriz usar suas redes sociais para desabafar sobre agressões que teria sofrido durante o relacionamento. O artista nega todas elas.

Ambos registraram boletins de ocorrência na Polícia, um contra o outro. Ele a acusa de crimes contra a honra - injúria, calúnia e difamação. Ela o acusa de injúria, ameaça, violência doméstica, lesão corporal e estupro de vulnerável.

Em janeiro, Duda falou à revista Quem sobre a dificuldade que muitas mulheres enfrentam de denunciarem os agressores: "O que mais me impressiona é saber que muita gente ainda normaliza a violência doméstica. É incrível como nós, mulheres, somos induzidas pela sociedade a nos mantermos caladas", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado