Internado no Rio

Estado de saúde de Luciano Szafir é atualizado

Com Covid-19, ator e apresentador foi retirado de ventilação mecânica, com "melhora evolutiva"


Luciano Szafir
Luciano Szafir segue internado no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

Luciano Szafir, internado com complicações da Covid-19, foi retirado da ventilação mecânica neste sábado (10). Extubado, ator e apresentador agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ele segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Copa Star, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, sem previsão de alta.

De acordo com o boletim médico, Luciano Szafir apresenta “melhora evolutiva” em seu quadro clínico. Aos 52 anos, o pai de Sasha Meneghel teve complicações após reinfecção por Covid-19 e está internado desde o dia 22 de junho.

Ele passou por uma cirurgia abdominal na última quarta-feira (7) e precisou ser transferido da unidade de saúde em que estava, o Hospital Samaritano. Em entrevista ao jornal O Globo, o médico João Pantoja, do hospital Copa Star, disse que o ator teve uma embolia pulmonar antes de passar pelo procedimento e, por isso, recebeu ventilação mecânica.

Na quinta (8), Beth Szafir, mãe de Luciano, comentou o estado de saúde do filho e revelou que a equipe médica está na expectativa de uma boa recuperação. "Dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado", afirmou, em mensagem enviada para a revista Quem.

Luciano é casado com a empresária Luhanna Melloni desde 2012. Os dois têm dois filhos: David, nascido em 2013, e Mikael, de 2015. Ele também é pai de Sasha Meneghel, fruto de seu relacionamento com Xuxa, nos anos 1990.

Xuxa bateu boca com internautas após comentar estado de saúde de Luciano Szafir

Estado de saúde de Luciano Szafir é atualizado

Na sexta-feira (9), Xuxa xingou internauta após ser acusada de usar o estado de saúde do ex para militar nas redes sociais. Tudo começou quando Sasha comentou com vários emojis de coração na publicação da apresentadora. Uma seguidora então respondeu a modelo, disparando: "Olha a tua mãe usando o teu pai para militar. Luhanna não vai gostar", referindo-se a atual companheira do ator.

Assim que viu o texto do internauta, a eterna Rainha dos Baixinhos ficou irritada, e fez xingamentos, começando com um "vai tomar no c#", e completando: "Já mandei você passear, não é? Nem existe, é fake. Se esconde atrás de uma página fake. Deve ser feia e mal comida... e escrota, ainda".

Antes, a apresentadora havia usado seu perfil no Instagram para se manifestar sobre a internação do ex. Ela criticou o presidente Jair Bolsonaro pela demora na compra de vacinas. “Ele já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado