Novo boletim médico

Sem previsão de alta, Luciano Szafir apresenta evolução

Luciano Szafir já voltou a comer por vias naturais


Luciano Szafir cabisbaixo
Luciano Szafir continua sem previsão de alta - Foto: Divulgação

Luciano Szafir teve um novo boletim médico divulgado no início da tarde desta sexta-feira (16). De acordo com o hospital, o ator e apresentador conseguiu evoluir o quadro, mas sem data para voltar para casa. "Permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural", inicia.

"Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos. No momento, sem previsão de alta do hospital Copa Star", diz o boletim médico do pai de Sasha.

Ele apareceu em um vídeo ontem (14) comendo pela primeira vez depois de ser extubado. O ator está internado desde o dia 22 de junho. No final de semana, fez um vídeo. “Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo, enfim... Para mostrar que eu estou vivo”, diz Luciano Szafir no vídeo postado no Instagram. Ao dizer essas palavras, o famoso ficou com a voz embargada e fez uma pausa. Em seguida, ele acrescentou, emocionado: “Para agradecer”. Na legenda, escreveu: “Fé em Deus sempre”.

A melhora de Luciano Szafir

A melhora de Luciano Szafir. No sábado (10), o boletim médico informou que o artista foi retirado da ventilação mecânica e recebe apenas suplementação de oxigênio. Durante o tratamento contra a Covid-19, Szafir sofreu um problema no intestino grosso gerada por hematomas, sangramentos que causam acúmulos de sangue, e precisou passar por cirurgia.

Por conta do estado de saúde do pai, Sasha Meneghel interrompeu a lua de mel com o marido, João Figueiredo, nos Estados Unidos. Neste domingo (11), o cantor informou no Instagram que o sogro não está mais com Covid-19, o que permitiu a visitação do casal. Por conta das complicações, ainda não há previsão de alta.

Além de Sasha Meneghel, fruto de seu relacionamento com Xuxa, nos anos 1990, Luciano Szafir tem outros dois filhos: David, nascido em 2013, e Mikael, de 2015. Eles são frutos do casamento do ex-modelo com a empresária Luhanna Melloni, com quem vive desde 2012.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado