Lista de falecidos

Samantha Schmütz bloqueia amigo por seguir Bolsonaro em rede social

Atriz afirma que ignora pessoas que acompanham presidente na internet


Samantha Schmütz séria, apontando para camisa vermelha
Samantha Schmütz bloqueia amigo por seguir Bolsonaro em rede social - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (19), Samantha Schmütz revelou que bloqueia amigos que seguem Jair Bolsonaro nas redes sociais. A atriz publicou no Twitter explicando que vai até às contas oficias do presidente na internet para saber se tem algum conhecido acompanhando o político. Segundo a artista, ela possui uma lista de 'falecidos', para as pessoas que ela bloqueia nas redes sociais ao ver que seguem Bolsonaro.

"Eu às vezes vou na página do 'coiso' para ver se alguma pessoa que eu conheço curtiu alguma foto dele, pra eu colocar na lista de falecidos! Enterrei um hoje!Alguém mais faz isso?", indagou Samantha, citando Bolsonaro com outro nome.

Em 18 de junho, a atriz usou seu perfil do Instagram e compartilhou um desabafo sobre defender posicionamentos ideológicos de esquerda. O texto nos stories da artista fala sobre “colocar o coletivo acima do individual” e que tal postura é dolorida.

“Ser de esquerda é dolorido. Esse senso de justiça social e essa empatia nos faz sentir a dor do outro mesmo quando vida tá tranquila, ajeitada. Colocar o coletivo acima do individual é assim mesmo, faz parte. Mas não troco essa dor incômoda pela felicidade egoísta do outro lado”, diz a mensagem.

Samantha Schmütz critica artistas que não se posicionam na política

Desde a morte de Paulo Gustavo, Samantha tem sido um dos nomes mais participativos do debate político do país. Ela vem realizando críticas aos artistas considerados “isentões” e desaprovado o comportamento de quem tem apoiado o governo do presidente Jair Bolsonaro.

"Eu fico indignada com quem tem voz e não fala", afirmou ela no Saia Justa. "Quem tem voz, tem que falar. Pra que você tem voz? A gente tem que silenciar quem não quer falar. Eu não parei de seguir muitas pessoas que eu até gostaria, mas eu não vou dar like, não vou curtir, não vou dar engajamento pra quem não tô vendo se preocupar com o país", acrescentou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado