Cutucada

Após Huck revelar voto em branco, Samantha Schmütz alfineta: "Conivente"

Atriz não se conforma com votos em branco


Luciano Huck e Samantha Schmütz
Luciano Huck e Samantha Schmütz: atriz teria mandado indireta - Foto: Divulgação/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/06/2021 às 13:17,
atualizado em 16/06/2021 às 13:26

No Conversa com Bial que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (16), Luciano Huck revelou que não pretende se candidatar a presidência da República em 2022 e anunciou que vai apresentar um programa aos domingos na Globo. Além disso, revelou que votou em branco nas eleições de 2018, e Samantha Schmütz não demorou muito para se posicionar e mandar até indireta, segundo alguns internautas. "Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país", disse ela nas redes sociais.

"Se toda a destruição e genocídio promovidos por Bolsonaro não mudou a sua opinião é porque você é parte do problema!", continuou ela, opinando sobre quem se mantém "isentão", numa suposta indireta ao comunicador da Globo.

Bial questionou Huck sobre em quem ele votou há três anos, e o apresentador respondeu. "Ninguém nunca me perguntou isso diretamente, mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo", iniciou.

"Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo", justificou ele, despertando a ira da atriz da Globo na sequência.

As alfinetadas de Samantha Schmütz

No último domingo, a atriz teria voltado a soltar indiretas a Juliana Paes. “Tem muito famoso se passando por artista somente para vender shampoo. Se liguem”, escreveu Samantha nos Stories. Ela, porém, não escreveu o nome do famoso em questão.

Rapidamente, a publicação começou a repercutir nas redes sociais. “Tem sido ótimo seguir a Samantha. A bichinha tá full pistola (com toda razão) e colocando FAMOSOS (que não se enquadram como artistas) no chinelo”, elogiou uma internauta. “Samantinha já acordou como?”, ironizou outro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado