Exclusivo

Cida Moraes festeja reprise do BBB2 e dá dica para ir longe no reality

Terceiro lugar da segunda temporada do programa relembra época do jogo


Cida na época do BBB2 e atualmente
Cida Moraes festeja reprise do BBB2 e dá dica para ir longe no reality - Foto: Reprodução

Cida Moraes conquistou o Brasil com seu carisma em 2002, quando foi ao ar a segunda edição do Big Brother Brasil, temporada da qual participou. O sucesso a levou para a última semana do programa, ocupando o terceiro lugar da preferência do público. O BBB2 será reprisado a partir desta terça-feira (20), no Canal Viva. Será mais um chance do país acompanhar a saga de doze participantes, incluindo Cida, em busca do tão sonhado R$ 500 mil naquela época.

A primeira edição do programa foi reexibido este ano pela emissora e a reprise foi um sucesso. Para a segunda temporada, novos rostos deram às caras em um jogo emocionante. Cida não ficou com o tão sonhado primeiro lugar, que coube a Rodrigo Leonel, o Rodrigão, mas pôde experimentar a fama, o carinho dos fãs e, como ela mesma diz, o glamour.

Em entrevista exclusiva para o NaTelinha, Cida comemora a reprise do BBB2 no Canal Viva, conta sobre o que tem mais saudade daquela época e analisa o que faltou para ser a vencedora do reality show. Confira!

Reprise do BBB2 no Canal Viva

Cida não vê a hora do programa começar, já que poderá rever sua participação no reality com mais tempo. A produtora cultural também revelou do que sente mais saudade da época da atração, há 19 anos.

"Com certeza vou rever o BBB2 com maior prazer. Eu já dei uma olhadinha na minha participação, mas não nunca com afinco. Sou totalmente sem tempo, mas, agora com a pandemia, vai dar mais tempo. Eu tenho saudade da época em que as pessoas se falavam, tocavam. Hoje está meio complicado, né? E (sinto saudade) todo o glamour que o BBB2 trouxe. Tenho saudades dessa época, sim", conta.

Em terceiro lugar na competição, Cida foi a última participante a ser eliminada do programa. A apresentadora e atriz dá dicas para quem que ir longe no reality.

"Olha, sinceramente, eu acho que, mesmo com a última semana, eu sai em terceiro lugar. De repente não era pra ter ganhado. Não sei o que faltava pra mim (para ganhar), se eu soubesse eu teria ganhado. O que me impressiona no Big Brother é que é um fenômeno realmente. Quem tem aura boa, quem é do bem, prossegue, fica ali", aponta.

Na época do jogo, Cida se apresentava como aeromoça. 19 anos depois, a ex-sister tem como ofício apresentadora, atriz e produtora cultural. "O que eu tenho feito atualmente são muitas leituras dramatizadas, muitas lives, até sobre o Big Brother. Tenho feito muitas receitas. Dou dicas de como cozinhar com pouco custo", conta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado