Desabafo

Ex-BBB Renata Dávila detalha separação conturbada e mandado de prisão do ex

Renata Dávila deu detalhes em canal do YouTube


Renata Dávila
Renata Dávila - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 06/07/2021 às 16:18,
atualizado em 06/07/2021 às 16:32

A ex-BBB Renata Dávila fez um desabafo acusando o ex-marido, Humberto Pentagna Guimarães, de não pagar pensão alimentícia, expondo um mandado de prisão. Além disso, ela afirmou que a luz do apartamento que mora com a filha foi cortada e ainda que recebeu ameaças de morte e agressão.

"Resolvi fazer esse vídeo pra tentar esclarecer mais um pouco esse assunto chato que veio à tona novamente em relação ao meu divórcio, não é segredo nenhum esse divórcio conturbado que eu vivo. Após dois anos de separação, finalmente foi decretada a prisão pela falta de pagamento de pensão alimentícia do pai da minha filha. Na matéria que saiu na [revista] Quem esses dias, ele se pronunciou e teve a coragem de falar que não estava faltando nada que o juiz não tivesse solicitado. Ele alegou que ele só deveria pagar a pensão para a nossa filha após a nossa saída do imóvel", começou.

Em outro momento, ela contou que um pensão provisória foi solicitada pelo juiz já no momento em que decidiram formalizar o fim o casamento. "Tudo bem, a gente tá aqui, mas aí ela não precisa em dois anos de pensão alimentícia, de ajuda financeira, de suporte? Isso não faz sentido nenhum. Acontece que quando demos início ao nosso processo de divórcio, lá em 2019, o juiz determinou uma pensão provisória em favor da minha filha, considerando que o valor da pensão era suficiente para arcar com os custos da nossa filha e também com uma locação de outro imóvel", explicou.

Após nova decisão envolvendo o processo, ela decidiu trazer novamente o assunto à tona. "Agora que finalmente saiu esse decreto de prisão, eu quis sim colocar na mídia novamente porque eu só acredito vendo esse pagamento, porque já fazem dois anos que nós estamos esperando esse dinheiro. Não é nem pra mim, é pra nossa filha", explicou.

Em relação ao corte de luz, ela detalhou como descobriu: "A única coisa que ele de fato pagava e continuou pagando: a conta de luz e a internet da casa. Nesses últimos dias, comecei a reparar que a internet estava ruim e eu procurei saber o que estava acontecendo. E aí eu tive essa resposta: 'Então, Renata, eu falei com o Humberto, e ele me disse que pediu o cancelamento da internet e o cancelamento da luz. Porque parece que você vai ficar aí no apartamento e que você pode arcar com essas despesas a partir de agora'".

Ronaldinho Gaúcho pode ser preso após atraso em pensão

Outro famoso que acabou envolvido em questão de dívida de pensão foi o ex-jogador. Um juiz acatou o pedido feito pela ex, Priscilla Coelho, da execução dos valores pendentes, com aqueles que não foram honrados.

"O juiz deferiu o valor da pensão em novembro e mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor desde novembro. Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens. Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão", explicou Alberto Medrado, advogado de Priscilla.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado