Fim da linha

Da agressão a prisão: O passo a passo de DJ Ivis até o cárcere

DJ Ivis agrediu esposa e já está preso; relembre a história em detalhes


DJ Ivis e a esposa Pamella Holanda
DJ Ivis bateu na esposa e agora está preso - Foto: Reprodução

O caso DJ Ivis ganhou as manchetes de todo o país nesta semana. O paraibano de 29 anos de idade viu seu mundo ruir no último domingo (11), quando sua então esposa, Pamella Gomes de Hollanda, publicou uma série de vídeos com o músico deferindo chutes e socos contra ela. A agressão chocou o Brasil e ele finalmente foi preso na quarta (14), por violência doméstica.

Pamella tinha pouco mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram quando publicou os vídeos sendo agredida enquanto segurava a filha Mel, de apenas nove meses. Até o fechamento desta reportagem, ela conseguiu mais do que dobrar esse número e conta com pouco mais de 3,3 milhões na rede social de fotos.

A ex-esposa de DJ Ivis fez um boletim de ocorrência no dia 3 de julho. No dia seguinte, o Ministério Público chegou a solicitar uma medida protetiva para a mulher e a filha. O músico rebateu e afirmou ter recebido chantagens. A agressão aconteceu, segundo ele, por "medo do comportamento desequilibrado da esposa". "Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei" rebateu.

Perda de parcerias e prisão iminente

imagem-texto

Ivis tinha mais de 40 lançamentos programados até o final de 2021, entre participações em faixas de outros artistas e músicas próprias. Todas foram suspensas pela Sony Music, que contratou o artista em abril. Zé Felipe e Latino, que tinham parceria com o DJ, pularam fora rapidamente após o escândalo.

No dia seguinte ao "boom", Pamella participou do Encontro com Fátima Bernardes e revelou que foi agredida pela primeira vez durante sua gravidez, chocando ainda mais, como se isso fosse possível. E depois quando amamentou a filha enquanto estava com Covid-19 - a transmissão não ocorre via leite materno. "Ele não queria que eu amamentasse, dizendo que eu ia passar Covid pra Mel", revelou no programa da Globo.

No matutino comandado por Fátima Bernardes, ela repetiu que tentava justificar e aceitar o comportamento do esposo. "Eu tinha medo que eu pudesse ser desacreditada. O fato dele ter influência. A gente vive em um país machista. A gente nasceu nessa cultura machista. Pelo fato dele ser homem e eu mulher, e a gente não ter voz... Pensei 'eu tenho provar que isso acontece' e que ele faz isso comigo. Se fosse só minha palavra contra a dele...", acrescentou.

Ela ainda revelou quem era suas pessoas no vídeo. Uma era a própria mãe, que não esboça reação. Foi por medo dele fazer algo com ela. Quando ela soube, soube presenciando. Sempre muito impaciente, intolerante, não aceitava ser contrariado para absolutamente nada", acrescentando que a outra pessoa era um amigo de Ivis.

O amigo que aparece é Charles Barbosa de Oliveira. Em depoimento na semana, admitiu que "travou" com a cena. "Eu fiquei simplesmente abismado com a situação que estava passando. Eu travei, eu fiquei parado sem acreditar no que estava vendo. Eu fiquei sem saber o que fazer", falou em depoimento.

A derrocada de DJ Ivis

Da agressão a prisão: O passo a passo de DJ Ivis até o cárcere

O músico famoso por hits como Esquema Preferido e Volta, Bebê, Volta Neném foi preso na quarta e encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, na Grande Fortaleza. Na sequência, foi para a Delegacia de Captura, que investiga o caso.

Até mesmo o governador do Ceará, Camilo Santana, comemorou sua prisão. "Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", publicou ele em suas redes sociais.

Advogado de DJ Ivis, André Quezado relatou ao jornal Extra que ele está devastado. "Totalmente abalado emocionalmente, psicologicamente. Vamos em busca de medidas cautelares, para que ele fique em liberdade. A defesa irá apresentar as provas cabíveis", contou ao CE2, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza na sexta (16).

No interrogatório, Ivis não quis falar. Pamella agora marcará um novo exame de corpo de delito para que seja definida a gravidade das lesões sofridas, segundo informou o delegado Tarso Focó.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado