Ligação com os filhos

Zilu exibe foto com os filhos e diz que nunca tomaram partido em separação: "Sagrado"

"Sou uma mulher grandemente realizada", afirmou ela


Zilu Godoi posando pra câmera
Zilu posta clique com os filhos e enaltece relação - Foto: Reprodução/Instagram

Zilu Godoi exibiu um clique ao lado dos dos filhos Igor, Wanessa e Camilla Camargo, fruto de seu casamento com Zezé Di Camargo. Nesta quinta-feira (15), a empresária afirmou que o sangue os tornam parentes, mas a união, lealdade, amor e o respeito o tornam uma família. "Nunca fizeram distinção ou diferença entre nós... Porque pai e mãe sempre será sagrado!", escreveu.

"Sou uma mulher grandemente realizada, graças a Deus, mas minha melhor realização foi ter gerado meus filhos! Não existe nada que me deixe mais triste do que ver injustiças e por isso quero pedir à todos que gostam de mim: respeitem meus filhos! Eles não fizeram parte do meu processo de separação", enfatizou.

A ex de Zezé ainda completou: "Nunca tomaram partido... E prezam sempre pela boa convivência comigo e com o pai! E isso pra mim é o que importa! Amor de mãe e de pai e único! E juntos, ainda que distantes fisicamente, sempre seremos uma família selada no amor! Amo vocês incondicionalmente".

Zilu perde processo contra Zezé

A empresária perdeu um processo contra Zezé. Emocionada na semana passada, chegou a criticar o comportamento do sertanejo e de Graciele, que comemoraram. “Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria com um processo se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida”, disse em trecho.

No processo, Wanessa e Igor chegaram a depor a favor de Zezé, o que teria surpreendido Zilu segundo o jornal Extra. Segundo a defesa, a ex-mulher de Zezé foi pressionada pelo famoso e os filhos a assinar um documento, e ficou apenas com alguns dos muitos imóveis que foram conquistados nos anos de casamento. O advogado ainda alegou no processo que na época que foi feita a partilha, três anos após o divórcio, o sertanejo teria passado que estaria com dívidas. Os herdeiros então acreditaram, e ainda ajudaram a formalizar o acordo com a alegação de que caso ela fosse adiante, herdaria as dívidas de parte dos bens deixados.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado