Reportar erro
Teve parada cardíaca

Vovô Nelson, do perfil vovôs Tiktokers, está internado em estado grave após queda em banheiro

Perfil Vovôs Tiktokers tem milhões de seguidores nas redes sociais

Montagem com Nelson Miolaro e ao lado da esposa, Nair Donadelli, sorridentes
Nelson Miolaro, 91 anos, do vovôs tiktokers, está internado em estado grave após sofrer queda no banheiro - Reprodução Instagram
Marcela Ribeiro

Publicado em 14/07/2021 às 18:52:52

Nelson Miolaro, 91 anos, casado com Nair Donadelli, 90, com quem forma o casal de influenciadores de sucesso do perfil Vovôs Tiktokers, está internado em estado grave após sofrer uma queda no banheiro. De acordo com informações postadas no perfil oficial do casal, ele fraturou a cabeça do fêmur, passou uma cirurgia no sábado de manhã, mas acabou apresentando complicações nos rins depois.

"Estão sobrecarregados por conta de anestesia, medicamentos, etc. Ele está na UTI e hoje os batimentos cardíacos começaram a cair, teve uma parada cardíaca, assim sendo necessário ser intubado. Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente deliciado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre a uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele", dizia o texto no Instagram.

Vários famosos deixaram mensagens de apoio torcendo pela recuperação de vovô Nelson: "Meu Deus! Sem acreditar, que Deus restabeleça a saúde dele o mais rápido possível", escreveu o humorista Rafael Cunha.

A cantora Duda Beat também deixou seu recado: "Mandando todas as melhores energias e orações".

"Orando. Cura, Senhor, em nome de Jesus", escreveu a influenciadora Bella Falconi.

Vovôs Tiktokers fazem sucesso com vídeos nas redes sociais

Nelson e Nair tem mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de sete mihões de seguidores no Tiktok. Nas redes sociais, eles postam vídeos fazendo dancinhas e coreografias que estão em alta.]

Recentemente, eles gravaram vídeos ao som de Na Ponta do Pé, de Naldo o Ferinha, Eu Rebolo Sim, de Mc Branquinha e Galega, de Zé Felipe.

[INSTAGRAM

]

 

Mais Notícias
Outros Famosos