Indireta?

Graciele Lacerda rebate ataques de Zilu Godoi: "Seguimos juntos"

Zilu ficou indignada com derrota nos tribunais


Graciele lacerda e Zilu Godoi
Graciele Lacerda e Zilu trocam indiretas - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/07/2021 às 19:00,
atualizado em 10/07/2021 às 19:31

Graciele Lacerda resolveu responder os ataques de Zilu Godoi em forma de indireta neste sábado (10). A ex de Zezé Di Camargo saiu perdedora em processo sobre revisão da divisão de bens. "Seguimos juntos e cada vez mais unidos na fé e no amor!", postou a influenciadora com uma foto de casal.

Alguns internautas comentaram que ela não deveria ter se envolvido com homem casado e afirmou que não comemorou a derrota de Zilu nos tribunais. Ao longo da semana, ela havia dito: "Está há 16 anos fazendo inferno, e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos".

O depoimento da filha Wanessa foi fundamental na derrota de Zilu. Segundo a defesa, a ex-mulher de Zezé foi pressionada pelo famoso e os filhos a assinar um documento, e ficou apenas com alguns dos muitos imóveis que foram conquistados nos anos de casamento. O advogado ainda alegou no processo que na época que foi feita a partilha, três anos após o divórcio, o sertanejo teria passado que estaria com dívidas. Os herdeiros então acreditaram, e ainda ajudaram a formalizar o acordo com a alegação de que caso ela fosse adiante, herdaria as dívidas de parte dos bens deixados.

"Ela assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Igor mora com Zezé. A juíza, então, entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento da Wanessa e do Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, disse o advogado em agosto do ano passado.

O desabafo de Zilu

A empresária usou as redes sociais na última quinta-feira (08) e desabafou em relação ao processo movido por ela contra o ex-marido sobre a divisão de bens. Ela revelou que perdeu a ação e, bastante emocionada, criticou o comportamento do sertanejo e de Graciele, que comemoraram.

“Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria com um processo se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida”, disse em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado