Preocupação

Samara Felippo revela angústia por deixar filhas "trancadas" no quarto com Covid

Atriz compartilhou um pouco da rotina com os seguidores


Samara Felippo e filhas
Samara Felippo e filhas - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/07/2021 às 16:02,
atualizado em 14/07/2021 às 16:12

Samara Felippo fez um desabafo após as filhas Lara, de oito anos, e Alícia, de 12, testarem positivo para Covid-19. Emocionada, ela contou um pouco da rotina nesse período difícil. A atriz e o namorado, o humorista Elidio Santana, testaram negativo para a doença.

"Indo pro quinto dia da Lara e terceiro da Alícia. Hoje não parei um minuto, limpei casa, elas me chamam o dia inteiro. É uma angustia infernal ver as duas trancadas no quarto", desabafou no Instagram.

A famosa ainda destacou que tem sofrido muito e até chegou a pensar em algumas maneiras de se aproximar das meninas. "Estou pensando em fazer um abraço no plástico. Sou muito louca? Vou fazer uma cortina de plástico pra abraçar elas. Acabei de chorar durante uma hora seguida. Quando eu paro, eu choro. Não sei nomear que sentimento é esse. Mas vamos lá: um dia de cada vez", concluiu.

Samara Felippo fala sobre sua separação

Em julho do ano passado, a atriz concedeu uma entrevista para o programa Rock Reclame, da rádio Kiss FM, onde o tema era sobre educação das filhas, e acabou também falando sobre a sua separação do jogador de basquete Leandrinho Barbosa, que aconteceu em 2014.

"Meus pais foram casados por 30 anos. Meu pai já morreu há uns bons anos, mas a minha mãe não foi mãe solo. Posso dizer que me separar foi um baque, mas existe vida pós-separação. Este é o recado que dou às mulheres", disse.

Ela ainda aproveitou o espaço para mandar um conselho para outas mulheres, que tomem uma atitude caso estejam passando por algum relacionamento abusivo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado